Valorant | Gamelanders e Havan Liberty contam com line-ups femininas

Seguindo regra da riot games, organizações de Valorant anunciam lineups inteiramente femininas

Com a primeira fase do Valorant Champions Tour, o Valorant Challengers, tendo suas classificatórias abertas realizadas no início dessa semana (25 e 26), nós já temos as 8 equipes que participarão do Challengers definidas, sendo essas FURIA, Galaxy Carrots, SLICK, DELIRAWOWZIK, Vikings, S5, Vorax e Imperial.

Porém hoje não viemos falar disso, e sim de uma novidade muito bem vinda anunciada pelas organizações da Gamelander e da Havan Liberty, que são suas line ups exclusivamente femininas. Ambas as equipes contaram com duas line Ups nas classificatórias abertas, devido a uma regra da Riot que permite as equipes inscreverem uma segunda line up no campeonato caso ela seja exclusivamente feminina.

Nomeada Gamelanders Purple, a Line up conta com Naxy, Bstrdd, Drn, Daiki e Nat1. Pertencente a plataforma Final Level, a Gamelanders Purple é considerada um “dream team” das jogadoras que vêm para representar o público feminino.

Além disso, outra organização que também apresentou uma Line Up feminina foi a Havan Liberty, que por sua vezes conta com as jogadoras Blu, Bia, Let, Mittens e Sayuri.

É claro que duas organizações grandes com line up feminina ainda é pouco, porém é um começo de algo que deve, e precisa, aumentar cada vez mais. Fica aqui os nossos parabéns e desejo de boa sorte as jogadoras, que tem toda a qualificação para estar onde estão e inspirar cada vez mais meninas no cenário competitivo.

Se infelizmente não vamos poder ver essas jogadoras na 1ª fase do Valorant Challengers, fica a nossa torcida por suas classificações nas eventuais fases 2 e/ou 3.

Seguindo o regulamento que permite uma segunda line up caso seja exclusivamente feminina, Havan Liberty e Gamelanders anunciam suas jogadoras.

Total
0
Shares
Previous Article
cblol 2021

CBLOL 21 | Confira os resultados da 5ª rodada

Next Article
WandaVision Marvel Studios Disney Plus CDL 1280x720 02

WandaVision ganha trailer inédito

Related Posts