valorant competitivo

Valorant | Modo competitivo chegará em breve

De acordo com o comunicado oficial, o jogo ainda terá progressão de ranque, para que os jogadores consigam visualizar sua evolução e seu desempenho.

Nesta segunda-feira (22) o Produtor Sênior de Valorant, Ian “BRIGHTEYZ” Fielding, anunciou finalmente o modo ranqueado para o próximo update.

As mudanças necessárias para o novo modo virão com aprimoramentos em algumas áreas dentro do jogo, como uma atualização nos ícones dos ranques e o nome do ranque mais alto, agora chamado de Radiante. Além disso, também ocorrerá uma mudança nas cores dos brasões dos ranques, deixando as bem-definidas para ser mais fácil a distinção entre eles.

VALORANT ICONS 2 1x
Imagem: Riot Games/Reprodução

De acordo com o comunicado oficial, o jogo ainda terá progressão de ranque, para que os jogadores consigam visualizar sua evolução e seu desempenho. E ainda, o produtor promete várias novidades para esse novo modo futuramente:

“Temos visto bastante gente pedindo recursos relacionados ao modo Competitivo para dar suporte à montagem de equipes, a torneios dentro do cliente, a um gerenciamento mais justo da prorrogação e a comparações mais detalhadas no ranque mais alto (como a implementação de placares).” Ele completa, “Por enquanto, nosso foco está inteiramente voltado ao lançamento global do Gerenciamento de Partidas do Competitivo. Porém, abordaremos esses assuntos daqui a algum tempo.”

O jogo já está disponível gratuitamente para PC.

Total
0
Shares
Previous Article
skin nautilus conquistador

Nautilus Conquistador terá lucro revertido para os campeões do 1º Split

Next Article
capa requisitos minimos para rodar valorant no pc

Valorant | Patch 1.02 está disponível

Related Posts
Ea play 2
Leia

EA Play Live em Julho

A EA relatou que seu evento EA Play volta para 2021. O que chama a atenção é que,…
Total
0
Share