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Valorant | Patch 1.04

Muitas mudanças estão por vir, como os quatro Agentes que vão receber alguns ajustes, correção de bugs e mudanças na Classic.

Nesta terça-feira (21), a Riot anunciou em seu twitter oficial as notas da atualização 1.04 de Valorant. Muitas mudanças estão por vir, como os quatro Agentes que vão receber alguns ajustes, correção de bugs e mudanças na Classic.

Imagem: Riot Games/Reprodução

Confira conosco algumas das atualizações que entrarão no jogo:

MUDANÇAS NOS AGENTES

VIPER

Poço Peçonhento

Como a ULT “prendia” a agente dentro para que não acabasse, o nível de jogadas e os problemas que faziam com que a visão de um agente inimigo dentro do poço fosse detectada por todos no minimapa.

  • Tempo máximo fora da ult antes que ela se dissipe: 5 s >>> 15 s 
  •  Agora, Viper poderá segurar a tecla de habilidade para desfazer a ult mais cedo
  •  Inimigos dentro de Poço Peçonhento terão o minimapa obscurecido e não poderão fornecer informações de detecção aos aliados pelo minimapa
  •  Aumentamos a claridade do brilho vermelho dos inimigos na borda da visão turva da Viper

Deterioração

  • Aumento da deterioração por segundo em inimigos: 10 >>> 15 vinda de qualquer origem .
  • Após saírem da fumaça da Viper, a deterioração permanecerá por 2,5 s nos inimigos antes de começar a se dissipar

Combustível

  • Ter ambas as habilidades Nuvem Venenosa e Cortina Tóxica ativas não consumirá combustível além da quantidade normal usada para uma delas

RAZE

  • Estraga-prazeres: Custo da ult alterado: 6 >>> 7 pontos de ultimate

BRIMSTONE

  • Sinalizador Estimulante não fortalecerá mais inimigos nem exibirá mais seu raio de efeito
  • Autenticidade dos braços do Brimstone. Já que em um jogo de FPS, perder tempo olhando para o braço e tomando flanco não é bem uma coisa divertida.

CYPHER

  • Agora, Jaula Cibernética poderá ser reposicionada durante a fase de compra

ATUALIZAÇÕES DE ARMAS 

Classic:

“O uso do botão direito do mouse da Classic foi o primeiro bug que consertamos. Aí, como já estávamos mexendo nela, resolvemos fazer mais alguns ajustes nessa arma para que ela tenha mais consistência em seu comportamento. Alteramos também a interação dos pulos com uso do botão direito.”

  • Correção do bug que tornava a imprecisão do botão direito durante a corrida
  • Correção do bug que não aplicava nenhuma penalidade de imprecisão quando o jogador pulava
  • Dispersão ao correr atualizada: 3,4 >>> 2,1
  • Dispersão ao pular atualizada: 1,9 >>> 2,3
  • Dispersão ao andar atualizada: 1,9 >>> 1,95
  • Bônus de 10% de precisão ao agachar e permanecer parado

CORREÇÃO DE BUGS 

  • Correção do requisito que fazia com que Reyna tivesse que olhar para os Orbes de Alma para poder ativá-los e manter sua cura. Agora, essa situação deve voltar ao que era na Atualização 1.02.
  • Correção do bug que fazia com que as fumaças do Brimstone se tornassem fumaças de “sentido único” quando a câmera do jogador estava perto da parte superior delas
  • Correção do bug que fazia com que Pós-choque do Breach não causasse dano a todos os personagens (caso vários fossem atingidos)
  • Correção da oscilação que ocorria quando o drone do Sova atingia sua altura máxima de voo
  • Correção do bug que mantinha a precisão do fuzil Marshal enquanto o personagem atirava andando

Algumas outras mudanças como atualizações nas armas e interface podem ser conferidas aqui.

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