valorant beta br

Valorant | Riot Games entra de sola e mostra que CS pode ser coisa do passado

Valorant mostra a que veio em evento exclusivo para a imprensa brasileira.

A desenvolvedora Riot Games, criadora de League of Legends, um dos jogos mais jogados no planeta, realizou nesta sexta-feira (01) e sábado (02), um bootcamp para imprensa e influenciadores brasileiros.

O evento contou com palestras dos produtores e desenvolvedores da nova empreitada da empresa: Valorant, um jogo de FPS tático. E claro, também pudemos testar o game, que inicia seu beta fechado no dia 05 de maio.

Com a experiência adquirida no desenvolvimento e consolidação do LoL, a Riot pretende trazer ao público amante de shooters, um jogo de tiro competitivo, com servidores melhores e mais rápidos, que o dos concorrentes, por conta dos 128 de tickrate (taxa de atualização).

A qualidade dos servers deve refletir em uma gameplay mais fluida, onde o que define matar ou ser morto é a sua qualidade, e não do seu hardware ou conexão de internet.

No quesito jogabilidade, o game traz controles responsivos e um bom hit registration (quando e onde seu tiro realmente atingiu). São até o momento 10 agentes, separados em quatro classes, que realizam funções distintas, como, por exemplo, controlar uma área através de bombas de fumaça ou até mesmo avançar de forma rápida para cima do inimigo. O resultado da partida é definido quando uma das equipes conquista 13 rounds vitoriosos.

São até o momento, três mapas disponibilizados no beta fechado (Split, Bind e Haven). Os três, cada um no seu estilo, seguem a linha do que a Riot imagina para os seus campos de batalha: combate tático. Eles tem elementos diferentes que pedem ao jogador tipos de resposta diferentes, relacionadas ao próprio mapa ou à composição do time adversário

Se você já está pensando: “Será que meu PC vai rodar?”. Pode ficar tranquilo. O objetivo da Riot é que Valorant consiga funcionar no maior número de PC`s por conta de sua configuração mínima pouco restritiva. Segue a lista de configurações para o jogo.

Configurações mínimas – 30 frames por segundo:
CPU: Intel Core 2 Duo E8400
GPU: Intel HD 3000

Configurações recomendadas – 60 frames por segundo:
CPU: Intel i3-4150
GPU: Geforce GT 730

Configurações de alto nível – acima de 144 frames por segundo:
CPU: Intel Core i5-4460 3,2 GHz
GPU: GTX 1050 Ti

Requisitos de hardware de PC:
Windows 7/8/10 de 64 bits
4 GB de RAM
1 GB de VRAM

Total
0
Shares
Previous Article
Sunny

Resenha | Sunny

Next Article
Design sem nome

Conheça 5 livros sobre mitos e lendas

Related Posts