VALORANT | Vivo Keyd tem elenco definido

Vivo Keyd oficializa a contratação dos ex-Desempregados. Confira o elenco:

Nesta segunda-feira (14), Vivo Keyd oficializou a contratação do quinteto Desempregados, liderado por Olavo “heat” Marcelo, ex-jogador da Havan Liberty e multicampeão no Overwatch, que estreou no Valorant  como líder do projeto da paiN Gaming, que chegou a ser vice-campeã do First Strike, primeiro evento oficial da modalidade no país. Foi o único resultado expressivo da organização, que para essa temporada dispensou todo o elenco, com exceção do técnico Cev. O ex-SLICK ntk fecha o elenco.

A equipe conta tambem com os nomes de Murillo “murizzz” Tuchtenhagen (ex-capitão da paiN Gaming), Lucas “ntk” Martin (ex-Slick), Gabriel “v1xen” Martins (ex-Vorax) e Jonathan “Jhow” Glória, multicampeão com a Gamelanders no ano passado.

O elenco, considerado uma das grandes promessas para a próxima temporada, vem atuando junto há um tempo, e estreou em alto nível na Copa Rakin, onde seguem na chave dos perdedores após perder contra a Gamelanders na chave principal. 

O primeiro compromisso da equipe, agora atuando pela Vivo Keyd, será pela segunda rodada da repescagem da Copa Rakin, onde espera pelo vencedor de ex-B4 e Australs.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share