Valve pode começar a lançar jogos para consoles

Valve deve fazer um anúncio sobre esse assunto no fim do ano.

Conhecida principalmente por ser dona da maior loja digital de games, a Steam, e pela produção de alguns títulos que se tornaram clássicos memoráveis, como Half Life, é possível que a Valve Corporation comece um novo capítulo em sua história lançando jogos para consoles.

Gabe Newell, criador e dono da Valve, estava participando de uma coletiva de imprensa na Nova Zelândia quando recebeu a seguinte pergunta:

A Steam vai estar colocando jogos nos consoles ou vai apenas continuar nos computadores?

Para o que Gabe respondeu:

Vocês terão uma ideia melhor disso no fim desse ano

resposta que claramente deixou a plateia bastante ansiosa com a possibilidade de ver jogos como Half Life chegando em consoles. A pergunta pode ser conferida no breve vídeo abaixo:

Considerando que tem sido comum as empresas lançarem jogos que antes eram exclusivos dos consoles na Steam, é possível que nós possamos ver um movimento contrário também, considerando principalmente o crescimento da Epic Games, rival da Steam, nos últimos anos, sendo assim o público de consoles um mercado que a steam ainda não abocanhava.

Obviamente teremos que esperar até o fim do ano para saber o que isso realmente significa, se teremos uma parceria com diversos títulos, ou se ocorrerá qualquer outra coisa.

Gabe Newell da indícios de que Valve pode vir a lançar jogos para console no futuro.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share