vampire the masquerade bloodlines 2 teaser v3 6061905

Vampire The Masquerade – Bloodlines 2 é adiado

Desenvolvedores afirmam que para atingir o nível de qualidade desejado, mais tempo será necessário.

Previsto inicialmente para o primeiro semestre de 2020, Vampire The Masquerade – Bloodlines 2 será adiado para 2021, ainda sem data definida. O anúnico foi feito pela desenvolvedora Hardsuit Labs em seu twitter.

Em uma imagem feita em parceira com a distribuidora Paradox Interactive, as equipes afirmaram que o objetivo sempre foi produzir um jogo de alta qualidade que permitissem a imersão dos jogadores em uma versão re-imaginada de Seattle em um mundo de trevas, trazendo um sucessor que honrasse o primeiro jogo.

Devido a essa alta qualidade e as ambições que desejavam para o jogo, perceberam que não seria possível lançá-lo ainda em 2020. Na imagem, a empresa afirma que essa foi uma decisão extremamente difícil, mas que a fizeram para poder trazer a melhor experiência de jogo possível para o público.

maquerade 1280x720 1

Complementaram com a informação de que essa não foi a primeira solução na qual pensaram, e que nos próximos meses deverão trazer mais informações sobre o tempo de lançamento e outras mudanças organizacionais que vão ajudá-los a atingir o objetivo de um jogo de alta qualidade.

O anúncio foi assinado por Andy Kipling, diretor executivo da Hardsuit Labs, e por Jakob Munthe, Gerente de Produtos da Paradox Interactive.

Vampire The Masquerade – Bloodlines 2 deverá ser lançado em 2021 para a nova geração de consoles, PS4, Xbox One e PC.

Total
0
Shares
Previous Article
Crash Bandicoot 4 its about time PS4 XboxOne CDL 1280x720 01

Crash 4 pode ser lançado para Switch

Next Article
Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 terá uma nova apresentação diz CD Projekt Red

Related Posts
Ea play 2
Leia

EA Play Live em Julho

A EA relatou que seu evento EA Play volta para 2021. O que chama a atenção é que,…
Total
0
Share