valorant

VCT | Confira os 8 times classificados para a Fase 1

Com jogos emocionantes, apenas 8 times se classificaram para a Fase 1. Conheça as equipes:

As equipes da Fase 1 da Etapa 3 do Valorant Challengers Brazil já estão definidas: Team Viking, Fúria, Gamelanders Blue, Havan Liberty, Yng Sharks, Slick, Noorg2.0 e Terror Net (Stars Horizon) vão disputar a primeira fase do campeonato que antecede o masters de Berlim.

Qualificatórias

As qualificatórias abertas aconteceram durante os dias 28 e 29 de Junho. A partida em destaque foi a md3 entre Fúria e Vivo Keyd, ambas equipes com jogadores experientes. A série foi emocionante e contou com um OT (overtime) por parte da Fúria no segundo mapa, que também venceu o terceiro e se classificou para a primeira fase.

Chaveamento – Fase 1

As quatro melhores equipes da primeira fase vão ser classificadas automaticamente para a segunda fase, que terá a classificatória aberta para as quatro restantes vagas.

Premiação

Os vencedores da Winner Bracket do Grupo A e B levarão 15 mil cada e os vencedores da Lower Bracket vão embolsar 10 mil cada, totalizando 50 mil reais em premiação.

A Fase 1 da Etapa 3 do VCT começa sábado (3) às 17h e será transmitida nos canais oficiais do Valorant BR na Twitch, Nimo e Youtube.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share