venom poster

Venom 2 ganha nova data de lançamento e título oficial

Venom foi um dos últimos grandes filmes a manter sua data de lançamento original.

Um dos grandes destaques de 2020 nos vários abalos da data de lançamento deste ano foram Venom da Sony e da Marvel, que agora foi revelado como intitulado Venom 2: Let There Be Carnage ou Venom 2: Seja Feita a Carnificina. 

O filme iria estrear em 2 de outubro deste ano, mas com ele no meio das filmagens, alguns esperavam que o filme fosse adiado em algum momento devido à natureza dos atrasos na produção de filmes relacionados ao coronavírus. 

Agora é oficialmente o caso, já que a Sony e a Marvel Studios mudaram a sequência prevista para 25 de junho de 2021, adicionando outro grande filme à louca lista de lançamentos de 2021 e removendo outro grande filme de sustentação da programação de 2020.

Venom foi um dos últimos grandes filmes a manter sua data de lançamento original, já que até os filmes programados para 2020 pelo menos haviam mudado seu lançamento para o final do ano. Isso incluiu a Sony, que anteriormente transferiu Morbius para o próximo ano.

Isso também incluiu a Marvel Studios, que transferiu Viuva Negra e Os Eternos para novas datas de lançamento e, portanto, alguns de seus outros grandes filmes da Fase 4. Agora 2021 e 2022 estão extremamente lotados. 

Venom 2: Seja Feita a Carnificina estreia dia 25 de junho de 2021.

Total
0
Shares
Previous Article
looney tunes 2020

HBO Max lança primeiro trailer do reboot de Looney Tunes

Next Article
One Punch Man 2

One-Punch Man vai ganhar filme pela Sony

Related Posts
Total
0
Share