004549c6c87eb11c26f1c494b4b46270

Venom dá a Eddie Brock EXATAMENTE o que ele precisava antes da chegada de Knull

Eddie encontrou alguém muito especial enquanto estava em um mundo alternativo. Quem será?

Com toda a certeza, Venom/Eddie Brock é um dos personagens que mais sofrem em sua trajetória nos quadrinhos, principalmente pelas perdas e batalhas enfrentadas. Entretanto, durante sua narrativa atual, ele e Dylan foram parar em um mundo alternativo, onde ele morreu e sua esposa Anne Weying viveu com o simbionte ligado a si. Ainda que suas trajetórias sejam dramáticas, havia algo em comum entre eles, seu filho Dylan existia em ambos os mundos, mesmo que em um deles tenha se tornado o tirano Codex.

Atenção: os parágrafos a seguir contêm spoilers.

Vale lembrar que no Universo Marvel, Eddie perdeu tudo, e foi em uma igreja onde encontrou o simbionte, os quais se uniram a partir daquele momento. Todavia, tal fato levou Anne ao limite, e quando assumiu o simbionte uma vez, levando a morte de alguém, ela ficou quebrada, mentalmente. Infelizmente, o peso dessa experiência foi demais para ela, que se matou. Após perder o amor da sua vida, Eddie entrou em uma espiral de depressão, auto-aversão e comportamento destrutivo.

“Porque não só você está sozinho, você está abandonado.”

05

Na “Terra alternativa” as coisas ocorreram de maneira diferente, pois ao ir à igreja, Eddie puxou o gatilho e se matou, deixando Anne em desespero e repleta de ódio. Indo no local do suicídio, ela acabou se ligando ao simbionte, que a transformou no Venom deste mundo. Nada obstante, sua dor maior veio quando anos depois, seu filho Dylan foi infectado e controlado por algo desconhecido, que o tornou um vilão naquele local.

No final, Eddie e Anne trabalharam juntos para “acabar” com o Codex, fazendo assim algo que ele não esperava, pois Venom o pegou, sendo esta a primeira vez que o vilão não conseguiu controlar um simbionte. Com o inimigo se “quebrando”, Anne levou Dylan até ele. Os dois se tocaram, e Codex foi finalmente libertado do que o controlava; entretanto, com o término da luta, ele acabou entrando em coma.

Com essa reviravolta, Venom #30 conclui com o enredo do vilão Codex, além do fato de deixar Eddie e Dylan naquele mundo por um ano até que Reed Richards (da Terra alternativa) construísse o portal para leva-los para casa. Esse ano “parado” proporcionou a Eddie e Anne algo que eles nunca tiveram a chance de experimentar antes: uma vida feliz.

20 min 1

Como Eddie disse, pela primeira vez em anos, os três foram capazes de ter um momento de paz, vivendo normalmente como uma família, o qual Dylan pode ter os pais ao seu lado, sem nenhuma luta ou “problema” para enfrentar, mostrando assim ao leitor, como teria sido a vida de todos sem as perdas de seus amados em seus respectivos mundos.

Venom #30 de Donny Cates, Luke Ross e Jesus Aburtov já se encontra disponível nas lojas físicas e digitais dos EUA.

Total
1
Shares
Previous Article
Liga Extraordinaria Seculo 2ed aberta peq 1

Devir relança A Liga Extraordinária Século: Integral

Next Article
The Promised Neverland

Mangá de The Promised Neverland ganhará capítulo extra

Related Posts
Total
1
Share