Vingadores Guerra Infinita JGIWRJGIK

Vingadores: Guerra Infinita faz a segunda maior estreia da historia dos EUA

Com informações da Variety, a Marvel abriu na América do Norte com US $ 245 milhões em 4.474 cinemas, alcançando a segunda maior estreia nos EUA de todos os tempos. Esse número pode ser ainda maior quando uma contagem oficial chegar na segunda-feira.

O título de maior abertura de todos os tempos ainda pertence a “Star Wars: O Despertar da Força”, que fez US $ 248 milhões no primeiro final de semana de estreia nos EUA em 2015 e faturou US $ 936,6 milhões no país.

ATUALIZAÇÃO: Guerra Infinita se torna a maior estreia de todos os tempos.

Vingadores: Guerra Infinita” junta-se à companhia de “Star Wars: O Despertar da Força”, “Star Wars: O Último Jedi”, “Jurassic World”, “Os Vingadores” e “Pantera Negra” como um dos seis filmes da história a ultrapassar a marca dos 200 milhões de dólares em suas estreias.

O mais recente título de super-herói que obteve a maior abertura para um filme da Marvel, superando a abertura original de US $ 207,4 milhões pertencente a Vingadores.

O 19º filme do Marvel Cinematic Universe elevou o faturamento mundial da Marvel para US $ 15 bilhões. Com isso Vingadores: Guerra Infinita pode fazer US $ 500 milhões no mundo no seu primeiro final de semana, sem a China.

Vingadores: Guerra Infinita esta em exibição no Cinesystem.

Total
0
Shares
Previous Article
Vingadores Guerra Infinita iji

Alguns fãs da DC elogiam a Marvel ao verem Vingadores: Guerra Infinita

Next Article
Thanos Vingadores Guerra Infinita

Vingadores: Guerra Infinita é a maior estreia de todos os tempos do cinema mundial