Vingadores Guerra Infinita iji

Vingadores: Guerra Infinita faz mais de US $100 milhões antes mesmo de sexta-feira

Vingadores: Guerra Infinita“, da Disney-Marvel, foi lançado nos EUA e fez 39 milhões de dólares na quinta-feira à noite nos EUA. Somando, Vingadores: Guerra Infinita que ontem fez 39 milhões ao redor do mundo em sessões de pre-estreia soma 80 milhões, mais os valores de quinta-feira do resto do mundo, que não foram computados ainda.

É o quarto maior preview total da história, perdendo apenas “Star Wars: O Despertar da Força”, “Star Wars: O Último Jedi” e “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2”.

Vingadores: Guerra Infinita” estreia sexta-feira em 4.474 cinemas – o maior lançamento de um título da Disney de todos os tempos e perdendo apenas para “Meu Malvado Favorito 3” que foi lançado em 4.529. A previsão é de abrir entre US $ 225 milhões e US $ 245 milhões , com a possibilidade de cruzar a marca de US $ 250 milhões. O lançamento pesado deve percorrer um longo caminho para justificar seu preço de US $ 300 milhões.

A partir de agora, o maior fim de semana de abertura de todos os tempos pertence a “Star Wars: O Despertar da Força”, que se rendeu a US $ 248 milhões em 2015 e chegou a ganhar mais de US $ 936,6 milhões no país. Apenas cinco filmes da história atingiram a marca de US $ 200 milhões em suas estreias.

O original “Vingadores” teve a maior abertura até hoje de um filme da Marvel, estreando com 207,4 milhões de dólares em 2012. Sua sequência, “Vingadores: Era de Ultron”, fez 191 milhões de dólares. O primeiro filme arrecadou US $ 623 milhões na América do Norte, enquanto o segundo fez US $ 459 milhões.

Vingadores: Guerra Infinita” chega dois meses e duas semanas após o lançamento de “Pantera Negra”, da Disney-Marvel, que fez sensaicionais US $ 202 milhões no mercado interno dos EUA na sua semana de estreia. “Pantera Negra” chegou a US $ 683 milhões na América do Norte para se tornar o terceiro maior produtor doméstico de todos os tempos, atrás apenas de “Star Wars: O Despertar da Força” e “Avatar”.

Vingadores: Guerra Infinita esta em exibição com estreia em todos os cinemas da rede Cinesystem.

Total
0
Shares
Previous Article
Thanos Vingadores Guerra Infinita

Vingadores: Guerra Infinita "Confesso que não esperava tanto"

Next Article
Thanos Vingadores Guerra Infinita

Vingadores: Guerra Infinita quebra o recorde de O Cavaleiro das Trevas

Related Posts