Avengers Infinity War Captain America poster e1524727454303

Vingadores: Guerra Infinita fez no exterior US $ 95 milhões e quebrando recordes

Abrindo em 21 países na quarta-feira e 22 países adicionais na quinta-feira, Vingadores: Guerra Infinita  já está em curso para se tornar um dos filmes mais lucrativos de todos os tempos.

O filme estreou até agora em 43 países e já ganhou US $ 95 milhões, o que já representa cerca de um décimo do total de ganhos internacionais de Vingadores: Era de Ultron.

Vingadores: Guerra Infinita também estabeleceu recordes do setor, sendo o dia de abertura mais alto da história na indústria nos países da Coréia do Sul, Brasil, Filipinas, Tailândia, Indonésia, Malásia, Hong Kong, Vietnã, Chile, Peru, Bolívia e Emirados Árabes UnidosAlguns dos países com maior contribuição para o total foram a Coréia do Sul, que gerou US $ 11,4 milhões, a Austrailia, que gerou US $ 10 milhões e o Reino Unido, que gerou US $ 8,9 milhões. 

Tenha em mente que todos esses números não estão incluídos a China, Rússia e, é claro, os Estados Unidos. Embora o filme esteja previsto para estrear nos Estados Unidos hoje, sexta-feira, juntamente com na Espanha, México, Japão, Índia, Turquia e África do Sul, ele não vai estrear na Rússia até 3 de maio e na China até 11 de maio.

Vingadores: Guerra Infinita esta em exibição no Cinesystem.

Total
0
Shares
Previous Article
homem formiga

Revelado papel do Homem-Formiga no filme Vingadores: Guerra Infinita

Next Article
Watchmen wallpaper 1920x1080

Watchmen pode contar a historia de um monte de policias vigilantes de Oklahoma