Thanos Vingadores Guerra Infinita

Vingadores: Guerra Infinita fez US $ 178,5 milhões até a sexta-feira

Desculpe James Cameron, os espectadores não estão ficando cansados dos Vingadores. O primeiro dia de vendas de ingressos nas bilheterias para Vingadores: Guerra Infinita está quebrando recordes.

Vingadores: Guerra Infinita terminou seu dia de abertura com US $ 106 milhões (incluindo US $ 39 milhões na quinta-feira) tornando-se o segundo maior da historia dos EUA – entre o líder Star Wars: O Despertar da Força e o terceiro colocado Star Wars: Os Ultimos Jedi.

A Disney estima que o fim de semana de abertura de Vingadores: Guerra Infinita vai ficar entre os US $ 225 milhões e  US $ 220 milhões no fim de semana de abertura do Os Ultimos Jedi (O Despertar da Força permanecerá em primeiro lugar com US $ 248 milhões).

Obviamente, isso também significa que a Vingadores: Guerra Infinita tem a maior abertura para um filme da Marvel de todos os tempos.

Incluindo a venda de ingressos internacionais, Guerra Infinita fez US $ 178,5 milhões até a sexta-feira, com inaugurações recordes em muitos países.

Para a Disney, isso é imenso. Com esses números, Vingadores: Guerra Infinita impulsionou o estúdio sobre a marca acumulada de US $ 1 bilhão de vendas de ingressos neste ano em tempo recorde (superando o recorde anterior da indústria de 128 dias em 2016, que também foi definido pela Disney).

Total
0
Shares
Previous Article
Watchmen wallpaper 1920x1080

Watchmen pode contar a historia de um monte de policias vigilantes de Oklahoma

Next Article
Vingadores Guerra Infinita ihwir

Vingadores: Guerra Infinita faz somente na sexta-feira US $ 105,9 milhões

Related Posts