Connect with us

cinema

Vingadores: Guerra Infinita quebra recordes atrás de recordes

Avatar

29 de abril de 2018

thanos guerra infinita

Da Disney e Marvel Vingadores: Guerra Infinita iniciou nas bilheterias em grande estilo e quebrando o recordes nos EUA e no mundo, abrindo com um recorde incrivel de US $ 250 milhões na América do Norte (Canadá e EUA) e US $ 380 milhões no exterior para um total global de US $ 630 milhões, o maior início mundial de todos os tempos. Vingadores: Guerra Infinita conseguiu o feito sem a China, onde sera lançado em 12 de maio.

Confira abaixo o resumo de todos os recordes até agora quebrados pelo filme.

Maior Abertura Doméstica (EUA) de Todos os Tempos

Vingadores: Guerra Infinita arrecadou US $ 250 milhões em seu primeiro final de semana, superando o título de  Star Wars: O Despertar da Força (US $ 248 milhões).

Maior abertura mundial de todos os tempos 

Vingadores: Guerra Infinita estreou no mundo e fez US $ 380 milhões no exterior para uma explosão global de US $ 630 milhões – quase US $ 100M a mais do que o recordista anterior, o Velozes e Furiosos 8 da Universal (US $ 541,9 milhões).

Maior estreia de um filme de super-herói de todos os tempos

Vingadores, da Marvel, foi o recordista anterior de lançamento de super-heróis na América do Norte (US $ 207,4 milhões), enquanto a Warner Bros. e DC com Batman vs Superman: A Origem da Justiça com seus (US $ 422,5 milhões) tinham a coroa de estreia mundial.

Maior sábado de todos os tempos na América do Norte

Abastecido com o boca a boca, Vingadores: Guerra Infinita registrou US $ 83 milhões no sábado, bem à frente do recorde anterior, da Universal Jurassic World (US $ 69,6 milhões).

A sexta-feira de Vingadores: Guerra Infinita foi de US $ 106 milhões, a segunda maior exibição de todos os tempos atrás de O Despertar da Força (US $ 119,1 milhões).

Maior domingo de todos os tempos na América do Norte

Um número final de domingo não será divulgado até segunda-feira de manhã, mas as estimativas mostram que Vingadores: Guerra Infinita arrecadou US $ 61 milhões, vencendo por pouco o Despertar da Força (US $ 60 milhões).

Maior estreia de todos os tempos em diversos países

Vingadores: Guerra Infinita obteve a maior abertura de todos os tempos na Coréia do Sul (US $ 39,2 milhões), México (US $ 25,1 milhões), Brasil (US $ 18,8 milhões), Filipinas (US $ 12,5 milhões), Tailândia (US $ 10 milhões), Indonésia (US $ 9,6 milhões) e Malásia ( US $ 8,4 milhões). Na Índia (18,6 milhões de dólares), foi a estreia mais alta de todos os tempos para um título ocidental e já passou Era de Ultron e Capitão América: Guerra Civil. Ele também já passou dos Vingadores e Ultron nas Filipinas. O filme é líder em todos os mercados que abriu nesta semana.

Vingadores: Guerra Infinita esta em exibição no Cinesystem.

Avatar

Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.

PUBLICIDADE
comentários