Homem De Ferro Vingadores E1519649539456

‘Vingadores: Guerra Infinita’ tecnicamente alcança a marca de US $ 2 bilhões

Vingadores: Guerra Infinita teve a semana de abertura de maior bilheteria de todos os tempos na bilheteria dos EUA, ganhando $ 257,6 milhões.

Ed Rezende
Ed Rezende
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
2 Min Ler
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que o Cabana do Leitor pode ganhar uma comissão se você clicar no link e fizer uma compra. O Cabana apenas recomenda produtos ou serviços que usamos pessoalmente e que acreditamos que agregarão valor aos nossos leitores. Seu apoio é apreciado!

Enquanto Vingadores: Guerra Infinita provavelmente atingirá oficialmente US $ 2 bilhões daqui a pouco tempo, e tecnicamente já tenha alcançado, mas se ele tivesse conseguido essa marca hoje teria sido o filme mais rápido na história a obter tão êxito. Em vez disso, o recorde permanece com Avatar.

- Anúncios -

Vingadores: Guerra Infinita até agora ganhou US $ 1,3 bilhões internacionalmente e US $ 654,7 milhões no mercado interno americano para uma marca de caixa global de $ 1,99 bilhões no total. Vingadores: Guerra Infinita em breve se tornará o quarto filme da historia a chegar a marca de US $ 2 bilhões nas bilheterias, apesar se ainda tem gás suficiente para superar Star Wars: O Despertar da Força que fez um total de US $ 2,068 bilhões para se tornar o terceiro maior filme de maior bilheteria da historia.

Vingadores: Guerra Infinita teve a semana de abertura de maior bilheteria de todos os tempos na bilheteria dos EUA, ganhando $ 257,6 milhões. O filme rendeu US $ 112,5 milhões em seu segundo fim de semana na bilheteria doméstica, o segundo mais alto segundo fim de semana de todos os tempos, atrás somente de Star Wars: O Despertar da Força.

- Anúncios -

Vingadores: Guerra Infinita esta em exibição nos cinemas Cinesystem.

Compartilhe este artigo
Seguir
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.