Natasha

Vingadores: Ultimato | Morte de Viúva fez diretora chorar!

Morte de heroína abalou roteirista.

A roteirista da Viúva Negra, Jac Schaeffer, diz que ela “chorou como um bebê” com a morte traiçoeira de Natasha (Scarlett Johansson) em Vingadores: Ultimato.

“Eu chorei como um bebê. Fiquei muito comovida com isso ”, disse Schaeffer ao Inverse.

3735122.jpg r 640 360 f jpg q x

“Foi um sentimento estranho. Eu tenho alguns sentimentos proprietários, porque se você é um escritor que se envolve muito emocionalmente em seu trabalho – que eu acho que é a maioria dos escritores – os personagens parecem muito reais para você. Então, vendo a morte dela em um filme que eu não tinha nada a ver com – era um pouco semelhante a ver um ex-namorado com outro parceiro. Há um tipo estranho de emoção que parece errado e certo ao mesmo tempo. Mas o arco dela no filme é maravilhoso ”.

Os escritores de Ultimato Christopher Markus e Stephen McFeely disseram que “não poderiam ter medo de matar” Natasha, apesar de seu status de membro fundadora dos heróis mais poderosos da Terra e sua proeminência como personagem no Universo Cinematográfico da Marvel.

“Eu entendo que ela era uma personagem amada e nenhum de nós quer que nossos heróis morram. Mas esse é o fim natural de sua jornada e é o tipo de apoteose de quem ela está se tornando ”, disse Markus ao Los Angeles Times.

20190429 avengers endgame 21 1556027047

McFeely acrescentou:

“Certo. Nós não poderíamos ter medo de matá-la simplesmente porque ela era a mais importante e a primeira personagem feminina. ”

A Viúva Negra estreia em 1 de maio de 2020.

Total
0
Shares
Previous Article
Design sem nome 1

Produtores liberam pôster e trailer de “Creepshow”

Next Article
maxresdefault

As séries Fugitivos e Manto e Adaga terão crossover

Related Posts