Vingadores Ultimato

Vingadores: Ultimato pode fazer na estreia perto do US 1 bilhão

Vingadores: Ultimato vai estrear na China em 24 de abril, dois dias antes de chegar à América do Norte.

Vingadores: Ultimato vai estrear na China em 24 de abril, dois dias antes de chegar à América do Norte. Como resultado, as primeiras projeções mudaram e a abertura do filme nas bilheterias mundiais parece ser absolutamente forte.

Ele precisaria ganhar mais de US $ 640,4 milhões para a estréia global dos Vingadores: Guerra Infinita, e enquanto o tempo de execução mais longo poderia representar um problema, ele tem um dia extra no Reino Unido comparado ao seu antecessor. Olhando para trás na abertura chinesa do filme, Ultimato deve facilmente ultrapassar US $ 800 milhões e pode chegar a até US $ 850 milhões em todo o mundo. 

Ainda é cedo, é claro, mas a Disney está planejando colocar o filme em mais telas nos mesmos cinemas, para compensar as três horas que serão necessárias para assisti-lo.

De qualquer forma, Vingadores: Ultimato está pronto para quebrar um grande número de recordes e definitivamente tem a chance de se tornar um dos filmes de maior bilheteria de todos os tempos – mesmo que não consiga alcançar o mesmo nível que Avatar. 

Os ingressos devem começar a ser vendidos na próxima terça-feira nos EUA, o que nos dará uma ideia muito mais clara do seu fim de semana de estréia.

Vingadores: Ultimato estreia em 25 de abril.

Total
0
Shares
Previous Article
james gunn guaxinim pn e1492459733137

Vingadores: Ultimato - James Gunn é creditado como produtor executivo

Next Article
flash 2 e1552701747913

Ezra Miller pode ter abandonado Flash

Related Posts