Vingadores: Ultimato ultrapassa a marca de 2 bilhões

Vingadores: Ultimato passou oficialmente a marca de US $ 2 bilhões nas bilheterias mundiais em seu segundo final de semana.

Vingadores: Ultimato passou oficialmente a marca de US $ 2 bilhões nas bilheterias mundiais em seu segundo final de semana.

Depois de sua impressionante inauguração de US $ 1,2 bilhão, o quarto filme dos Vingadores  continuou atropelando neste fim de semana, elevando o total doméstico a US $ 600 milhões para um total de US $ 620 milhões. Enquanto ganhou outros US $ 1,56 bilhão internacionalmente.

Isso faz com que o épico da Marvel seja o filme mais rápido para superar o marco de US $ 2 bilhões. Não só isso, mas Vingadores: Ultimato  vai se tornar o segundo filme de maior bilheteria de todos os tempos nas bilheterias mundiais hoje, superando as bilheterias de Jurassic World  (US $ 1,67 bilhão) e seu antecessor, Avengers: Guerra Infinita (US $ 2,04 bilhões),  assim como  Star Wars: O Despertar da Força ($ 2.06B) e até mesmo Titanic ($ 2.18B).

Vingadores: Ultimato  serve tanto como continuação de Guerra Infinita como também a conclusão dos 22 filmes que vieram antes da Marvel.

Vingadores: Ultimato esta em exibição nos cinemas.

Total
0
Shares
Previous Article
Aladdin Novo Poster do filme Live Action Topo

Aladdin: Conheça os looks arrasadores da Princesa Jasmine

Next Article

Game of Thrones: Quem governará os Sete Reinos?

Related Posts