20190409104125 1200 675

‘Vingadores:Ultimato’ tem mais de US $ 200 milhões gastos em marketing.

O investimento no marketing de Vingadores:Ultimato esta quebrando todos os recordes devido a arrecadação prevista com o filme.

A partir de amanhã passa a faltar exatamente uma semana até as primeiras exibições de Vingadores: Ultimato, e o filme deve arrecadar um quantia recorde de dinheiro. Com as impressionantes previsões de bilheteria e a excitação mundial dos fãs, não é surpresa saber que a Marvel Studios e a Walt Disney Company investiram bastante na promoção do novo filme. Na verdade, a revista Deadline informa que a Vingadores: Ultimato teve a maior campanha promocional da história da franquia, com mais de US $ 200 milhões já sendo gastos.

A quantia alta que está sendo gasta no marketing de Vingadores: Ultimato
supera até mesmo Vingadores: Guerra Infinita, que investiu cerca de US $ 150 milhões para promover o filme.

O vice-presidente sênior de marketing de parcerias da Walt Disney Company, Mindy Hamilton, falou sobre as parcerias da Disney com outras empresas.

“À medida que nosso universo de fãs se expande com novos personagens e histórias, o mesmo acontece com nosso público. Nós crescemos além do nosso público-alvo de fanboys tradicionais; agora são millennials, são adolescentes, são multiculturais e familiares. Procuramos parcerias que honrem e celebrem em cada uma delas ”, explicou Hamilton.

A parceria com a Marvel é um “sonho”, especialmente para as empresas “que buscam se solidificar nas prateleiras ou avançar para um novo público”. Segundo o relatório, as empresas que se aliam à Marvel “podem ver em média um aumento de 50% nas vendas de uma linha de produtos específica que eles estão promovendo trimestralmente. ”

“Embora várias dessas marcas que investiram em o Ultimato tenham trabalhado com a Marvel antes, o intuito não é simplesmente fazer negócios com empresas estabelecidas, mas também fornecer um foco para as que desejam crescer também”, acrescenta o marketing. “Tal foi o caso de Stand Up to Cancer, que começou a trabalhar com a Marvel no ano passado na Guerra infinita .” Outras colaborações, novas e antigas, incluem MasterCard, Ulta Beauty, Audi, McDonald’s, GEICO, Coca-Cola, Google, General Mills , Ziploc, OPPO Mobile e Synchrony Financial.

Considerando que os Vingadores: Ultimato poderia facilmente ganhar US $ 300 milhões somente no seu primeiro fim de semana, a quantidade de dinheiro gasto em promoções provavelmente parece uma pequena quantia para os estúdios por trás do filme.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas em 26 de abril.

Total
0
Shares
Previous Article
heman00 1

He-man: Live action é adiado para 2020

Next Article
unnamed file

Stranger Things: criadores da série são acusados de plágio

Related Posts