Vinland Saga.

Vinland Saga e Assassin’s Creed Valhalla estão juntos em mangá especial

Quem imaginaria um crossover com os dois grandes Vikings?

Ontem (24), a conta oficial da Ubisoft do Japão publicou um capítulo extra especial com o encontro entre os personagens principais do Assassin’s Creed Valhalla e Vinland Saga. A obra foi desenhada pelo mangaká Makoto Yukimura, o próprio autor de Vinland Saga.

Surpreendentemente, a empresa fechou uma colaboração com o mangá de temática nórdica mais famoso da atualidade e o capítulo está disponível para ser lido de graça no próprio site da Ubisoft.

Nesta primeira parte do crossover veremos o Thorfinn conhecer o protagonista de Assassin’s Creed Valhalla, Eivor, de um jeito não muito bom.

cb525ec1118bfea518f65602131317a51603466403 main min 1

Confira o tweet de divulgação abaixo:

Vinland Saga é o mangá seinen escrito e ilustrado por Makoto Yukimura. Os capítulos foram publicados pela Weekly Shonen Magazine em 2005 e, mais tarde, publicados pela revista Afternoon, que leva o título até hoje. No Brasil, a editora Panini é detentora dos direitos da obra, tendo dois tipos de mangás em andamento: o formato normal e o deluxe, que compila dois volumes em um. O título também tem uma adaptação para anime, que é transmitida pela Amazon Prime.

Assassin’s Creed Valhalla é o mais novo jogo do título desenvolvido pela Ubisoft Montreal, com data de lançamento prevista para o dia 10 de novembro.

Se interessou pelo crossover? Para ler o capítulo especial basta clicar aqui. Até o momento, o título encontra-se apenas em japonês.

Total
0
Shares
Previous Article
Cyberpunk 2077 1kmkm

Cyberpunk 2077 | Especulação de próximo personagem no jogo

Next Article
dr stone

Crunchyroll transmite vídeo especial do Dr. Stone no Youtube

Related Posts
Total
0
Share