Connect with us

cinema

Viúva Negra pode ganhar uma franquia própria no cinema

Scarlett Johansson deu a entender que veremos mais sobre a heroína.

Kdoo Spiller

19 de outubro de 2019

cropped Viúva Negra

Presente no evento Elle’s Women in Hollywood, realizado esta semana, Scarlett Johansson falou ao público sobre o andamento de Viúva Negra, seu próximo filme, se referindo ao filme solo da heroína da Marvel como uma franquia, dando a entender que veremos mais produções estreladas pela personagem. A informação é do jornalista Kyle Buchanan, que compartilhou o momento em seu Twitter:

“Scarlet Johansson conta que o filme de Viúva Negra é o primeiro projeto da Marvel produzido por um de seus atores. Ela também se referiu a ele como uma ‘franquia autônoma’, o que é interessante se você espera que seja uma experiência baseada em… bem, você sabe.”

Além de Johansson, de volta ao papel da super-espiã Natasha Romanoff, Viúva Negra será estrelado por David Harbour (Stranger Things) como Guardião Vermelho e Florence Pugh (Midsommar) como Yelena Belova, personagem que é como uma irmã para a protagonista. Rachel Weisz (A Favorita) interpreta a misteriosa Melina. A direção é de Cate Shortland (A Síndrome de Berlin).

Viúva Negra estreia nos cinemas no dia 30 de abril.

Publicitário, designer gráfico e nas horas vagas um entusiasta de filmes, séries, animes, tokusatsus e HQ's desde os anos 90... Sem essa de Marvete ou DCnauta: o esquema é ter histórias boas para serem contadas! #FicaDica

PUBLICIDADE
comentários