Ryan Coogler desenvolve série sobre Wakanda para o Disney+

Produtora do cineasta fechou acordo de exclusividade com a Disney.

Informações obtidas pelo Deadline dão conta de que Ryan Coogler, o diretor de Pantera Negra, desenvolverá uma série sobre Wakanda para a Disney+

O seriado faz parte de um acordo de exclusividade, acertado recentemente entre a Disney com a Proximity Media – produtora do cineasta.

Estamos felizes por fortalecer nossa relação e por contar novas histórias com Ryan e sua equipe“, afirmou o executivo Bob Iger, que chamou o diretor de um “criador de histórias singular” e “um dos cineastas de maior destaque de sua geração“.

Coogler também disse na nota que se sente honrado pelo novo vínculo, afirmando que trabalhar com Pantera Negra é um “sonho que se realiza“. “Já estamos preparando alguns projetos e mal podemos esperar para falar mais sobre eles“, disse.

Além da nova série sobre Wakanda, o acordo também prevê outras produções assinadas por Proximity e Disney, que serão lançadas em diversos veículos da marca.

Já em relação ao segundo filme do Pantera Negra, Coogler já confirmou que irá escrever e dirigir a produção. Mesmo com o falecimento de Chadwick Boseman, é provável que Letitia Wright, Lupita Nyong’o, Winston Duke e Angela Bassett devem reprisar seus papéis. 

Pantera Negra 2 estreia em 8 de julho de 2022.

Total
1
Shares
Previous Article
harry potter certo

HBO Max não está produzindo série de Harry Potter

Next Article
liga da justica

Zack Snyder's Justice League ganha classificação para maiores

Related Posts
Total
1
Share