evan peters mercurio x men marvel

WandaVision terá Evan Peters no elenco, aponta rumor

Ator foi o Mercúrio na franquia dos X-Men no cinema.

Na última semana, fortes rumores indicaram de que Evan Peters (American Horror Story) estaria em negociações finais com o Marvel Studios para integrar o elenco de WandaVision, série que será exibida no Disney+ em breve.

De acordo com o jornalista Charles Murphy, dono do site Murphy’s Multiverse, o ator – visto recentemente como o herói Mercúrio na franquia cinematográfica dos X-Men – e produtora já teriam fechado o acordo, como um anúncio programado para assim que reiniciarem as gravações, paralisadas devido a pandemia do Covid-19.

Não há informações concretas sobre o papel de Peters na produção, entretanto circula na web o rumor de que ele dará vida ao vilão Mephisto, arqui-inimigo da Feiticeira Escarlate. Nos quadrinhos, a heroína teve dois filhos com seu amado andróide, mas que não passavam de uma imaginação materializada pelos poderes do demônio.

Estrelada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, respectivamente o casal Wanda Maximoff (Feiticeira Escarlate) e Visão, o seriado mostrará a relação do casal após os eventos vistos em Vingadores: Ultimato. Com uma estética que lembra uma sitcom dos anos 60, a trama segue os dois super-seres vivendo uma vida ideal no subúrbio – e começando a suspeitar que nem tudo é o que parece.

WandaVision deve estrear no final de 2020 no Disney+.

Total
0
Shares
Previous Article
lovecraft country hbo jordan peele jj abrams CDL 1280x720 01

Lovecraft Country, série produzida por Jordan Peele, ganha novo trailer

Next Article
duna 2020 timothee chamalet CDL 1280x720 01

Duna | Diretor de fotografia fala sobre divisão do filme em duas partes

Related Posts
Total
0
Share