Connect with us
Avatar

Published

on

Os cinemas alemães vão estar fechados no mês de dezembro, enquanto o governo estende as medidas de bloqueio do COVID-19 que manterão os cinemas fechados até pelo menos 10 de janeiro. 

A Alemanha entrou em um segundo bloqueio parcial em novembro, em resposta ao aumento das taxas de infecção por coronavírus. O bloqueio – que se aplica a restaurantes, bares e locais de entretenimento públicos como cinemas, clubes e salas de concerto, mas não à maioria das outras lojas – foi inicialmente definido para começar em 1º de dezembro. 

A chanceler alemã Angela Merkel e representantes dos governos estaduais da Alemanha então adiaram a data de reabertura para 20 de dezembro e, em um anúncio na quarta-feira à noite, estendeu ainda mais as medidas de bloqueio para 10 de janeiro. 

Warner Bros. pretendia lançar o filme Mulher-Maravilha 1984 no país em 23 de dezembro, mas agora será obrigada a reagendar seu lançamento. No Brasil a rede UCI de cinemas, uma das maiores do Brasil, decidiu suspender a venda de ingressos após o aumento do número de casos no Brasil. Porém, até agora as sessões continuam mantidas.

A sequência viu sua data de lançamento nos cinemas várias vezes atrasada em meio à nova pandemia de coronavírus. Originalmente, a nova aventura de Diana chegaria às telas em junho passado mas, devido ao baixo faturamento de outras produções nos cinemas atualmente – e também com diversos mercados ainda fechados – o plano foi alterado para um lançamento mundial nos cinemas em dezembro, o que foi levemente modificado neste momento.

Com a diretora Patty Jenkins de volta ao comando e Gal Gadot novamente no papel-título, o longa traz novamente a maior heroína da DC Comics às telas do cinema após o sucesso de Mulher-Maravilha, lançado em 2017 e que arrecadou US$ 822 milhões nas bilheterias mundiais.

O filme também tem em seu elenco Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como Mulher-Leopardo, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita.

Mulher-Maravilha 1984 estreia no Brasil dia 17 de dezembro.

Advertisement
Comments

Mais lidas