liga da justiça hd 2

Warner Bros – DC Filmes troca de comando

Como parte de um shakeup de suas operações da DC Filmes, a Warner Bros. promoveu Walter Hamada para supervisionar seus filmes de quadrinhos, informa a revista Variety. Hamada servirá essencialmente como presidente de produção responsável pelos filmes da DC. Em dezembro, o estúdio decidiu substituir Jon Berg e Geoff Johns como cabeças dos filmes da DC. Berg tornou-se um parceiro de produção com Roy Lee, o produtor de “The Lego Movie” e “It”. Johns permanece na DC, mas está assumindo mais um papel consultivo.

O movimento ocorre quando a DC está procurando mais controle de qualidade de seus esforços em tela – o estúdio captou aclamação e bonança de bilheteria com a “Wonder Woman”, mas foi provocado por críticos em “Suicide Squad” e “Justice League”. Existe uma frustração generalizada sobre o fracasso da DC em igualar a popularidade dos filmes da Marvel.

Hamada anteriormente atuou como executivo de produção na New Line, uma divisão da Warner Bros. Lá, ele ajudou a pastorear tais sucessos de terror como “It” e “The Conjuring” para os cinemas. O executivo goza de uma estreita relação com o diretor James Wan, que dirige “Aquaman” para a DC. Ele vai deixar a New Line para trabalhar para a Warners, e também supervisionará qualquer outro tipo de filmes de quadrinhos que o estúdio produz fora do cânone da DC.

No verão passado, a Warner Bros nomeou Courtenay Valenti, mais conhecido por seu trabalho nos filmes de Harry Potter, como presidente da produção da Warner Bros. Ela continuará nesse papel, assim como a chefe da DC Entertainment, Diane Nelson.

Total
0
Shares
Previous Article
WhatsApp Image 2018 01 03 at 15.20.16

Especial Irmandade da Adaga Negra: 5 motivos para se apaixonar

Next Article
normal 1481557068

Vício em games: Quando jogar se torna uma doença