Warner Bros. divulga filme do Coringa com críticas negativas

A Warner Bros está promovendo o Coringa de Joaquin Phoenix com críticas negativas.

Ed Rezende
Ed Rezende
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
2 Min Ler
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que o Cabana do Leitor pode ganhar uma comissão se você clicar no link e fizer uma compra. O Cabana apenas recomenda produtos ou serviços que usamos pessoalmente e que acreditamos que agregarão valor aos nossos leitores. Seu apoio é apreciado!

A Warner Bros está promovendo o Coringa de  Joaquin Phoenix com críticas negativas.

- Anúncios -

Em menos de um mês, o público finalmente verá o Coringa de Joaquin Phoenix. O filme estreou no Festival de Veneza e no Festival Internacional de Cinema de Toronto. Enquanto os críticos estão divididos, ninguém pode negar que Coringa tem mais coisas positivas do que negativas, a Warner Bros. decidiu que eles também poderiam comercializar o filme com o positivo e o negativo. 

Esse tipo de marketing é realmente perfeito para um personagem como o Coringa, porque todo o seu truque é anarquia. Obviamente, a Warner Bros. poderia se ater apenas a críticas positivas que destacam o desempenho de Joaquin Phoenix, mas isso é parte do caos que o personagem gera.

- Anúncios -

A revisão em questão foi escrita por David Ehrlich do IndieWire. O crítico não era um grande fã do filme e deu a ele um “C +”. Em sua resenha, Ehrlich destaca como o filme de Joaquin Phoenix é principalmente irracional, sem ambição real, além de provocar uma reação de seu público. Ele também sugeriu que o filme não é de forma alguma intelectual e é apenas uma maneira de entretenimento. 

A Warner Bros. se apegou e está usando essa noção para comercializar o filme. Você pode conferir o marketing na Warner Bros. abaixo.

- Anúncios -

Coringa estreia nos cinemas em 3 de outubro de 2019, Coringa é estrelado por Joaquin Phoenix, Zazie Beetz, Frances Conroy, Marc Maron, Brett Cullen, Bryan Callen e Robert De Niro.

Compartilhe este artigo