BTS warner bros hybe grammys

Warner Bros. investe ₩500 bilhões na HYBE, empresa do grupo sul-coreano BTS

Parceria pode garantir conteúdos exclusivos do BTS na HBO MAX

A mídia coreana divulgou nesta sexta-feira, dia 02, o investimento de ₩500 bilhões da Warner Bros. na empresa global de entretenimento HYBE (antiga BigHit Entertainment), que gerencia o maior grupo musical da atualidade BTS.

De acordo com a indústria de Banco de Investimento (BI), a Warner Bros está nos acertos finais para investir centenas de bilhões de won na HYBE. No último dia útil, a capitalização de mercado da Hybe é de 8,5141 bilhões de won (aproximadamente 7,6M de dólares), e o investimento máximo de 500 bilhões de won representa cerca de 5,9%.

A Warner Bros, uma subsidiária da Warner Media – propriedade da AT&T, uma grande empresa de telecomunicações dos EUA, é conhecida por ser um dos principais acionistas da Big Hit e por promover colaborações no campo do entretenimento. É possível que a empresa tenha decidido investir no serviço de stream HBO Max para garantir conteúdos exclusivos, como shows ao vivo do BTS e documentários.

O BTS possui uma trilogia de filmes documentais que acompanham suas turnês e bastidores. Os longas Burn The Stage (2017), Bring The Soul (2019) e Break The Silence (2020) tiveram estreias mundiais no cinema. Em 2019, foi anunciada a produção de um drama coreano baseado no universo fictício BTS Universe, construído através dos anos nos videoclipes, curtas, quadrinhos e jogo de videogame.

7 Rookie Actors Acting as BTS Members in the Drama Youth! - KEPOPER
“Youth” BTS Universe

A série intitulada “Youth” (Juventude), gira em torno de sete jovens, que carregam suas próprias dores e segredos. Eles simpatizam um com o outro e apoiam-se mutuamente durante as provações e tribulações desde a adolescência para a vida adulta. O elenco conta com Seo Young Joo (Kim Nam-Joon), Seo Ji Hoon (Kim Seok-Jin), Noh Jong Hyun (Min Yoon-Gi), Ahn Ji Ho (Jung Ho-Seok), Kim Yoon Woo (Park Ji-Min), Jung Woo Jin (Kim Tae-Hyung) e Jeon Jin Seo (Jeon Jung-Kook). A história não possui relação com a vida real dos integrantes do grupo.

O grupo sul-coreano formado em 2013 composto por 7 integrantes, sendo eles: RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e Jungkook, vem quebrando inúmeros recordes na indústria musical oriental e ocidental. Eles atingiram o topo da Billboard Hot 100, Billboard Hot 200 e charts globais, mantendo firme as posições dos lançamentos recentes Dynamite, Life Goes On e o álbum BE. Além de ser o primeiro grupo asiático a receber uma indicação ao Grammy’s com o single Dynamite e ao Brit Awards como Melhor Grupo Internacional.

Eles voltaram em 2021 com a música Film Out no último dia 1, escrita e produzida pelo membro mais novo Jungkook, que faz parte da trilha sonora do filme japonês Signal. Também anunciaram a data de lançamento do álbum BTS, The Best, uma compilação dos trabalhos em japonês do grupo, incluindo essa produção, para o dia 16 de junho. Confira o videoclipe:

“Youth” tem previsão de estreia para 2021.

Total
2
Shares
Previous Article
Yasuke Anime Netflix CDL 1920x1080 01

Yasuke, novo anime da Netflix, ganha primeiro teaser

Next Article
mortal kombat 11 screen 02 ps4 us 10dec18.0

Mortal Kombat Mobile comemora 6º aniversário com novo Kombatente

Related Posts