Connect with us

cinema

Warner Bros. supostamente estaria planejando filme com Arlequina

Daiane de Mário

Published

on

Desde que estreou no Esquadrão Suicida de 2016, a versão de Margot Robbie da nossa querida Arlequina cativou e encantou o público em todos os lugares. Entre seu papel em Aves de Rapina em fevereiro, e sua aparição no Esquadrão Suicida, os fãs estão vendo a Harley evoluir na tela de várias maneiras impressionantes – e parece que isso está longe de ver o seu fim!

De acordo com um novo relatório da DCEU Mythic, a Warner Bros. iniciou “conversas ” sobre qual será o próximo projeto das telonas para Harley Quinn, de Robbie. Embora não haja indicação do que esse filme poderia ser, os fãs da DC certamente especularão sobre ser potencialmente um filme de Gotham City Sirens, adaptando a equipe que conta com Arlequina, Hera Venenosa e Mulher-Gato dos quadrinhos para as telonas.

Embora a bilheteria de Aves de Rapinha tenha sido interrompida devido à pandemia do COVID-19, não há como negar que o filme teve uma base de fãs bastante apaixonada, especialmente após o seu lançamento no Video on Demand em março. Com isso em mente – e especialmente com os rumores de que as coisas poderiam culminar em um filme crossover Birds of Prey / Gotham City Sirens – essa atualização em torno do futuro da Harley é certamente promissora.

Dirigido por Cathy Yan e escrito por Christina Hudson, Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa é estrelado por Margot Robbie, Mary Elizabeth Winstead, Jurnee Smollett-Bell, Rosie Perez, Chris Messina, Ella Jay Basco e Ewan McGregor.

Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa já está disponível em HD digital.

professora de História, mãe em tempo integral e amante de tudo que envolve super heróis, desde chaveiros até filosofia! Fã incondicional da Mulher Maravilha e Sandman, mesmo sendo DcNauta criou um filho Marvete.

Advertisement
Comments

Mais lidas