animais fantasticos 23 e1541857341229

Warner confirma Animais Fantásticos 3 no Rio de Janeiro

Warner Bros. deu luz verde no terceiro filme de Animais Fantásticos da série spin-off de Harry Potter, com a produção começando em 2020.

Warner Bros. deu luz verde no terceiro filme de Animais Fantásticos da série spin-off de Harry Potter, com a produção começando em 2020.

Enquanto o elenco regular está voltando, ouvimos a comediante e atriz Jessica Williams, que apareceu brevemente na parte 2 de Animais fantásticos: Os crimes de Grindelwald, desta vez, terão um papel maior com sua personagem, a professora Eulalie “Lally” Hicks, professora da Escola de Bruxaria e Magia Ilvermorny, o equivalente americano de Hogwarts.

O retorno também confirmado de Eddie Redmayne como Newt Scamander, Jude Law como Albus Dumbledore e Johnny Depp como Gellert Grindelwald, junto com Ezra Miller (Credence / Aurelius Dumbledore), Alison Sudol (Queenie Goldstein), Dan Fogler (Jacob Kowalski) e Katherine Waterston (Tina) Goldstein).

Como nos dois primeiros filmes, o terceiro será em novos continentes, explorando culturas bruxas em todo o mundo. O primeiro filme de Animais Fantásticos foi ambientado em 1927 em Nova York, o segundo em Paris e o terceiro filme no Rio de Janeiro, Brasil.

Animais Fantásticos 3  originais  foi filmado em julho de 2019 e depois no outono, mas a produção precisou de mais tempo de preparação, dada a rapidez com que eles revertiam parte de Animais Fantásticos e os Crimes de Grindelwald. Animais Fantásticos e Onde Habitam  e  Crimes de Grindelwald  faturaram US $ 1,47 bilhão nas bilheterias globais.

Total
0
Shares
Previous Article
maxresdefault

Novo single de Frozen 2 "Into the Unknown" é revelado

Next Article
Day After Tomorrow The 1920x1080

O diretor de "O Dia Depois de Amanhã" diz que queria um final feliz

Related Posts