Mulher Maravilha 1984 capa 1280x720 1

Warner confirma que o único destino de Mulher-Maravilha 1984 é os cinemas

Nos últimos meses foram levantados rumores de Mulher-Maravilha 1984 poderia ir para o serviço de streaming HBO Max, e que a Warner estaria seguindo os passos da Disney que resolveu lançar Mulan no Disney+ em alguns territórios.

Porém a Warner tratou de desmentir tais rumores hoje mais cedo em um evento reservado a alguns jornalistas parceiros da empresa.

Durante o bate papo na manhã de hoje, a Warner confirmou que Mulher-Maravilha 1984 só tem um único destino, os cinemas. A Warner também deixou claro que não é para os fãs acreditarem em qualquer rumor relacionado ao destino final do filme que não seja os cinemas.

Com a diretora Patty Jenkins de volta ao comando e Gal Gadot novamente no papel-título, Mulher-Maravilha 1984, da Warner Bros. Pictures, é a sequência da estreia da super-heroína da DC como protagonista nas telas de cinema com o filme “Mulher-Maravilha”, que em 2017 quebrou recordes e arrecadou US$ 822 milhões nas bilheterias mundiais. O filme também tem em seu elenco Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como Mulher-Leopardo, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita.

Charles Roven, Deborah Snyder, Zack Snyder, Patty Jenkins, Gal Gadot e Stephen Jones produzem o filme. Rebecca Steel Roven Oakley, Richard Suckle, Marianne Jenkins, Geoff Johns, Walter Hamada, Chantal Nong Vo e Wesley Coller são os produtores-executivos.

Patty Jenkins dirigiu a partir de um roteiro que ela escreveu com Geoff Johns & David Callaham, uma história de Jenkins & Johns, baseada nos personagens da DC. Juntando-se à diretora nos bastidores estão vários membros de sua equipe de “Mulher-Maravilha”, incluindo o diretor de fotografia Matthew Jensen, a designer de produção indicada ao Oscar Aline Bonetto (“O Fabuloso Destino de Amélie Poulin”), e a figurinista ganhadora do Oscar Lindy Hemming (“Topsy-Turvy: O Espetáculo”).

O editor indicado ao Oscar Richard Pearson (“Voo United 93”) está editando o filme. A música é do compositor ganhador do Oscar Hans Zimmer (“Dunkirk”, “O Rei Leão”).

Com estreia prevista para outubro de 2020 no Brasil, o filme será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures.

Total
0
Shares
Previous Article
Legion Super H

Legion of Super-Heroes | Confirmado que personagem é descendente do Superman

Next Article
sem 10 gag 02 scaled 1

Resenha | Dementia 21