Connect with us

cinema

Warner está ensaiando um universo compartilhado da Hanna Barbera ?

Avatar

Published

on

Na última semana foi liberado pela Warner o trailer oficial do novo longa do Scooby Doo, porém no vídeo podemos reparar na aparição de alguns personagens clássicos da Hanna Barbera.

A Warner tem a posse de todos os personagens do estúdio clássico de animações como por exemplo: são Os Flinstones, Manda-Chuva e Zé Colmeia que fizeram muito sucesso no Brasil partir da década de 70.

No vídeo vemos Scooby e Salsicha sendo abduzidos pela nave do Falcão Azul e do Bionicão, o desenho estreou no Brasil na década de 80 e era uma sátira de Batman e Robin, ao que parece, no trailer já lançado, os personagens pedem a ajuda de Scooby e Salsicha para derrotar um perigoso vilão.

O antagonista que aparece em um cartaz da polícia é Dick Vigarista outro personagem icônico da Hanna Barbera que participava do desenho “Corrida Maluca “que teve estreia em 1967, no desenho o vilão sempre ao lado de seu fiel capanga Mutley tentavam sabotar os competidores e nunca tem sucesso.

No passado, já foi cogitado a possibilidade da Warner criar um universo compartilhado dos personagens Hanna Barbera, no entanto tudo não passa de especulações

Scooby! O Filme estreia dia 14 de Maio.

Advertisement
Comments

Mais lidas