coringa 1 e1569377664155

Warner muda postura e restringe imprensa no lançamento do Coringa

A Warner Bros. Entertainment restringiu o acesso de jornalistas.

A Warner Bros. Entertainment restringiu o acesso de jornalistas sobre o tapete vermelho na estréia do Coringa nos Estados Unidos.

O evento, que será realizado no sábado em Hollywood, no famoso Teatro Chinês TCL, agora permitirá apenas á fotógrafos o acesso as estrelas e cineastas do filme. Entre os participantes esperados estão Joaquin Phoenix, o diretor Todd Philips e estrelas de apoio como Zazie Beetz e Frances Conroy.

“Nosso tapete vermelho é composto apenas por fotógrafos”, disse um porta-voz do estúdio à Variety, “muito foi dito sobre ‘ Coringa ‘, e achamos que é hora de as pessoas assistirem ao filme.”

A medida para restringir o acesso a entrevistas ocorre após uma semana de manchetes sobre a natureza violenta e provocativa do filme, e medidas para informar e proteger os espectadores americanos enquanto os cinemas se preparam para exibi-lo.

Preocupações com o filme “Coringa” e seu retrato das tendências violentas do personagem principal surgiram desde a estréia do filme no Festival de Cinema de Veneza, com algumas preocupações expressas de que o thriller pinta o assassino com muita simpatia.

Coringa estreia dia 3 de outubro nos cinemas.

Total
0
Shares
Previous Article
funko star wars jedi fallen order 1189287

Star Wars: Novas figuras Funko Pop! são anunciadas

Next Article
1265952

Crítica | Coringa é "uma experiência inacreditável"

Related Posts