WarnerMedia quer vender a Crunchyroll por 1,5 bilhão de dólares

O CEO da WarnerMedia daqui a pouco vai vender a própria WarnerMedia.

Parece que a WarnerMedia esta mesmo precisando de dinheiro, depois de ter quase colocado a venda a Warner Games, a WarnerMedia agora deseja vender a maior plataforma de streaming de animes do mundo, a Crunchyroll.

Com informações do site The Hollywood Reporter, a WarnerMedia esta para por a venda a plataforma de animes mais celebrada do mundo. O serviço de 14 anos passou de três milhões de assinantes no final de julho, contra 2 milhões no final de 2018.

Mas, apesar do relativo sucesso da Crunchyroll para um streamer de nicho, a empresa-mãe da WarnerMedia, AT&T, tem procurado reduzir sua carga de dívida. Como tal, uma fonte diz que o novo chefe da WarnerMedia, Jason Kilar, quer vender quaisquer ativos que não sejam essenciais para os negócios da empresa de entretenimento.

Um acordo para vender a Crunchyroll adicionaria o serviço a Sony, mas a fonte diz que a oferta da Sony é menor do que o que a WarnerMedia esperava buscar pela a empresa. The Information diz que o preço da WarnerMedia para o Crunchyroll é de US$ 1,5 bilhão.

A WarnerMedia não quis se manifestar.

Total
0
Shares
Related Posts
Leia

Resenha | GYO

Confira esta resenha sem spoilers do mangá GYO, do mestre Junji Ito.
Total
0
Share