d4m4s call of duty

Warzone: Conheça o clã feminino com mais de 200 players

O D4M4S é o ponto de encontro de quase 250 mulheres que diariamente procuram por parceiras de jogo no Call of Duty: Warzone e Modern Warfare.

O D4M4S é o ponto de encontro de quase 250 mulheres que diariamente procuram por parceiras de jogo no Call of Duty: Warzone e Modern Warfare.

Seu principal canal de comunicação é o Whatsapp onde as integrantes compartilham clipes de momentos engraçados, vitórias, novidades, memes, seus canais de streaming e etc. São dezenas de mensagens por dia, todas falando de algo em comum: Call of Duty.

O regimento oficial é apenas no Call of Duty: Modern Warfare e Warzone, porém a fundadora tem planos de expandir para o Black Ops Cold War e Call of Duty Mobile.

Mel “Malévola” Macena criou o grupo em dezembro de 2019 e de lá pra faz a administração com outras 5 integrantes. O intuito de criar um grupo apenas formado por mulheres foi para fugir de situações constrangedoras que a fundadora passava em outras comunidades, por ser mulher.

Além da moderação, as administradoras também organizam campeonatos internos que podem ser acompanhados por seus perfis na twitch. Para participar, basta ser membro do grupo e do regimento.

Apesar de ser exclusivo para mulheres, o público em geral – incluindo maridos, namorados e amigos –  pode acompanhar as jogadas das integrantes através do perfil no Instagram do clã, com mais de 500 seguidores. 

Para fazer parte do grupo, é só entrar em contato através do Instagram.

ce87774a 929a 408a 9d63 0e38baebaa28
Total
0
Shares
Previous Article
netflix a caminho da lua

Crítica | A Caminho da Lua “concilia mitologia e ciência como lição para seguir em frente”

Next Article
kiersey clemons iris west

Ray Fisher diz que exclusão de personagens negros da Liga da Justiça foi proposital

Related Posts
Total
0
Share