Connect with us

séries

Weird City – Dylan O’Brien fará personagem LGBT em série do YouTube

Série está sendo descrita como um “Black Mirror” de comédia.

Avatar

8 de fevereiro de 2019

IMG 3733

Criada por Jordan Peele, vencedor do Oscar 2018 com “Corra“, “Weird City” é uma distopia satírica.

Em um futuro não tão distante, a cidade de Weird é dividida em duas sessões: Acima da Linha, onde vivem os “The Haves” (“Os que Possuem”, em tradução livre) e Abaixo da Linha, onde vivem os “The Have Nots” (Os que não possuem”). Sem a classe média, cada episódio explora um tópico da vida moderna — vício em redes sociais, obsessão por academia e namoro online, onde O’Brien se encaixa.

No primeiro episódio, de seis no total, Dylan O’Brien (Teen Wolf, Maze Runner) será Stu Maxsome — ele se juntará ao site de relacionamentos “The One That’s The One” com a promessa de encontrar sua alma gêmea. Após completar o processo, ele descobre que seu par perfeito é Burt, um senhor de idade interpretado por Ed O’Neill (Modern Family).

O romance, apesar de ter seus momentos engraçados, não será focado apenas nisso. Ele irá trabalhar com a realidade do casal inusitado, Stu aprendendo a ser padrasto dos filhos de Burt e Burt conhecendo os pais de Stu.

O elenco ainda é composto por Rosario Dawson, Michael Cera, Steven Yeun, Laverne Cox, Gillian Jacobs, Mark Hamill, Awkwafina e mais.

Weird City” estreia completa no YouTube Premium no dia 13 de fevereiro.

Estudante de Jornalismo, apaixonada por escrever, maratonar séries e ouvir música. Caçadora de monstros com Sam e Dean nas horas vagas.

PUBLICIDADE
comentários