westworld

Westworld é renovada para a 4ª temporada

A HBO anunciou que a série Westworld será renovada para uma quarta temporada, antes mesmo da conclusão de seu terceiro ano.

“Desde o parque temático ambientado no Velho Oeste até a metrópole tecnocrática de um futuro próximo, aproveitamos cada detalhe da mente dos contadores de histórias mestres Jonathan Nolan e Lisa Joy”, disse Casey Bloys, presidente da emissora. “Mal podemos esperar para ver aonde a visão inspirada deles nos levará a seguir”. Nas redes sociais, foi exibido um teaser celebrando o novo ano da produção.

Criada por Jonathan Nolan e Lisa Joy, a trama acompanha um parque futurista onde os visitantes são colocados em mundos habitados por robôs que imitam atitudes e pensamentos de humanos de modo extremamente realistas. Ali, as pessoas tem total liberdade para viverem seus sonhos mais intensos e perversos, até que um dia as máquinas começaram a despertar consciência própria e se rebelar.

Estrelada por Evan Rachel Wood, Jeffrey Wright e Thandie Newton, a série tem produção executiva de J. J. Abrams (Star Wars: A Ascensão Skywalker) e é inspirada no longa Westworld – Onde Ninguém tem Alma, lançado em 1973 por Michael Crichton (Jurassic Park).

Neste terceiro ano, a história sofreu uma guinada – quase que um ‘reboot’ – ao mudar a ambientação dos acontecimentos, que agora ocorrem fora dos parques. Outras informações sobre o quarto ano da série, como início de produção ou data de lançamento, não foram revelados até o momento.

Westworld está em exibição na HBO.

Total
0
Shares
Previous Article
maxresdefault 1

Cartoon Network lança iniciativa para motivar seus fãs

Next Article
call of duty

Activision anuncia o torneio Call Of Duty: Mobile World Championship 2020