Wild Rift | TSM terá time no Brasil

Organização Norte Americana deverá ter Line Up para jogar circuito Brasileiro.

Com pouco mais de 2 meses de lançamento no Brasil, o Wild Rift, versão mobile de League of Legends, é, como esperado, um grande sucesso no país, e dessa forma diversas organizações já começam a abrir o olho para a formação de um circuito profissional brasileiro.

Apesar de ainda não existir um CBLOL de Wild Rift, a Riot Games já confirmou ter planos tanto para campeonatos Mundiais como para competições de nível Regional como classificatória para esses campeonatos.

Dessa forma, a TSM, antiga TeamSoloMid, equipe tradicional do cenário Norte Americano, enxergou o cenário brasileiro com bons olhos e deverá investir em ter uma Line Up no Brasil. A informação veio de acordo com fontes do Maisesport, enquanto a organização em si da TSM ainda não se manifestou sobre o assunto.

De acordo com essas fontes, a equipe norte americana deverá fazer acordo para se utilizar da line up da Endurance, equipe brasileira de Wild Rift, que conta com os seguintes membros:

  • In Zone (Topo)
  • tetis (Caçador)
  • mike (Meio)
  • Petroni (Atirador)
  • Sonyy (Suporte)

É provável que a confirmação da equipe no Brasil, assim como outras informações, só apareçam após a Riot divulgar o circuito oficial da competição, abrindo inscrições para times. É bom ver o investimento de equipes estrangeiras no cenário nacional, visto que isso ajuda com o crescimento do mesmo.

TSM deverá ter equipe no Circuito Brasileiro de Wild RIft, contando com a Line Up da Endurance.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share