Wg Marquee 609Ddc9Ee39Cf6.00615927 Min

Yara Flor retorna aos quadrinhos como Wonder Girl

A Mulher-Maravilha brasileira está de volta! Ou deveria dizer, Garota-Maravilha? Descubra mais de sua origem em Wonder Girl.

Regina Vieira
Regina Vieira
Biomédica que calhou de ser editora e redatora da área de HQs do CDL.
2 Min Ler
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que posso ganhar uma comissão se você clicar no link e fizer uma compra. Eu recomendo apenas produtos ou serviços que eu uso pessoalmente e que acredito que agregarão valor aos meus leitores. Seu apoio é apreciado!

A Yara Flor ficou conhecida pela sua estreia no evento DC Future State, onde a heroína brasileira é criada pela escritora e ilustradora Joëlle Jones. Mas a pergunta que ficou para diversos fãs é “Como Yara chegou ali?” e pensando nisso, a DC Comics criou uma nova série, intitulada Wonder Girl.

- Anúncios -

Mais uma vez escrita e desenhada por Jones, a Garota Maravilha promete nos contar toda a história que nunca tivemos. Mas antes que ela possa avançar para este novo capítulo que a aguarda, ela deve primeiro voltar – retornando à casa da infância onde sua história começou.

Criada por sua tia em Boise, Idaho, Yara nasceu no Brasil, um país sobre o qual ela sabe surpreendentemente pouco. Determinada a mudar isso, ela agora está embarcando em uma aventura para aprender mais sobre seu nascimento e infância.

- Anúncios -

Economizando para uma passagem para o seu país de origem, Yara espera obter respostas para as perguntas que a atormentaram ao longo de sua vida… E ela as encontrará bem. Junto com uma boa dose de perigo.

Confira as imagens divulgadas abaixo:

- Anúncios -
Wonder Girl 1 1 609Ddcec1F9354.58267010
Yara2 Min
Yara3 Min
Yara4 Min

Wonder Girl #1 está previsto para lançar na versão impressa e digital no dia 18 de maio. Porém, sem datas para edição brasileira.

Compartilhe este artigo
Seguir
Biomédica que calhou de ser editora e redatora da área de HQs do CDL.