wonderwomanthumb 1565136471610

Wonder Woman Bloodlines|trailer da animação revela vários vilões

Animação ganha seu primeiro trailer com Rosario Dawnson interpretando Diana pela sexta vez!

Nós ainda temos que esperar por quase um ano para ver a Mulher-Maravilha iluminar as telas de cinema novamente, mas outra aventura envolvendo a Princesa de Themyscira chegou. Na quarta-feira (07), a IGN estreou o primeiro trailer oficial de Wonder Woman: Bloodlines, o próximo filme de animação.

Bloodlines terá Rosario Dawson novamente em seu papel como Diana Prince / Mulher-Maravilha, o filme também contará com Jeffrey Donovan (Fargo) como Steve Trevor, Marie Avergeropoulos (Os 100) como Cisne Prateado, Adrienne C. Moore (Orange is the new black) como Etta Candy, e Kimberly Brooks ( DC Super Hero Girls) como Cheetah & Giganta.

Segundo a sinopse oficial da animação:

“Em Wonder Woman: Bloodlines, a princesa amazona Diana de Themyscira escolhe salvar o piloto de caça Steve Trevor e devolvê-lo à sua casa na América – colocando em movimento um dos capítulos mais cativantes da Mulher-Maravilha. Cumprindo o papel de embaixadora e protetora, Diana logo ganha o nome Mulher-Maravilha do povo gracioso da Terra.

Igualmente forte em corpo, coração e vontade, ela faz de sua missão ajudar uma jovem problemática envolvida com uma organização mortal conhecida como Villainy, Inc., cujos membros criminosos têm o objetivo de invadir Themyscira, a casa paradisíaca de Diana. Prepare-se para uma jornada emocionante repleta de batalhas brutais, mitologia misteriosa e maravilha sem fim!”

wonder woman bloodlines cke


Wonder Woman: Bloodlines ganhará sua versão digital em breve.

Total
0
Shares
Previous Article
3973934.jpg r 1280 720 f jpg q x xxyxx

Família Addams |Animação tem novo trailer divulgado

Next Article
harley quinn 64 1182188 1280x0

DC Comics revela uniforme controverso de Harley Quinn

Related Posts
oxigenio
Leia

Crítica | Oxigênio

A ficção científica francesa impressiona ao se expandir tanto no macro quanto no micro.
Total
0
Share