lol 2020

Worlds 2020 | Cerimônia de Abertura do Mundial surpreende

Desde o “Panteão” dos Campeões da história do Mundial até um “remix” com as músicas tema dos outros anos…

E chegamos no tão esperado confronto final do Mundial de League of Legends de 2020, entre as equipes Suning e DamwonGaming. E como em toda final do grande evento, uma emocionante cerimônia de abertura nos prepara para os jogos e desta vez, a apresentação relembrou os 10 anos de Mundial e toda a trajetória do cenário de League até aqui.

Elpr 2UXEAEdlVe 1

Desde o “Panteão” dos Campeões da história do Mundial até um “remix” com as músicas tema dos outros anos, a abertura surpreendeu não só pela grandiosidade em meio a uma pandemia, onde muitos recursos foram escassos, mas também pelo emoção de pensar que o cenário de League of Legends cresce a cada dia mais. Afinal, são 10 anos de um evento único, cheio de sucessos.

ElpnYBiXEAEmKFB 1

O comeback do grupo de K-Pop da Riot, K/DA, com MORE no palco do Mundial também foi especial, com a presença de Lexie Liu como Seraphine. Começando com uma “lembrança” de Pop/Stars para a evolução do grupo que foi de um “tiro no escuro” para um fenômeno mundial.

Elpmob3XYAIqRAk

Embora não tenha sido possível organizar uma cerimônia de abertura com performance dos artistas no palco como nos Mundiais interiores em razão da pandemia, temos um show de CGI e muitas memórias. E mais uma vez, o Worlds deixa o gostinho de “não vejo a hora do Mundial de 2021…”

A final do Worlds 2020 será decidida neste sábado (31) e o vencedor levará o título e a taça do Mundial para sua região.

Total
0
Shares
Previous Article
bm beyond 1 580aa47a8b67e1.02452108

Batman Beyond | Bruce Wayne acabou matando um herói da DC Comics

Next Article
Sean Connery 007 Morte James Bond CDL 1280x720 01

Sean Connery morre aos 90 anos

Related Posts
Total
0
Share