Connect with us
Avatar

Published

on

Se ontem nós tivemos a classificação da G2 e da Suning com emoção até a última partida, com a Team Liquid não passando por pouco para a próxima fase, hoje, no dia 6 da fase de grupos do Mundial, tivemos uma classificação tranquila da DAMWON, que dominou o grupo sem dificuldades, e da JD Gaming. A PSG Talon, que estava 0-3 na competição, conseguiu reagir e fez bons jogos, mas acabou eliminada junto da Rogue. Confira abaixo como foi o jogo a jogo:

1º Jogo: PSG Talon 0-1 DAMWON Gaming

Que patida dolorosa para a PSG. A equipe começou muito bem o jogo, mostrando força e criando jogadas, porém não conseguia disparam em liderança. Durante a luta pelo segunda dragão, o time conseguiu roubar o objetivo da DAMWON, mas perdeu dois jogadores no processo. A partir desse momento, só deu a DWG no jogo. Com domínio de mapa, os coreanos garantiram o barão e a partida logo em seguida. Com essa vitória, a DAMWON garantiu sua classificação para o mata-mata.

2º Jogo: Rogue 0-1 JD Gaming

A Rogue começou bem a partida e manteve uma leve vantagem no ouro até cerca dos 15 minutos de jogo. Porém, a JD era melhor no mapa e garantia todos os bônus de dragão que apareciam no rift. Dessa forma, quando o quarto dragão nasceu, a Rogue foi obrigada a lutar para não deixar uma alma gratuita para os adversários. A luta foi perfeita para a equipe chinesa, que conseguiu o ace perdendo apenas um membro e a alma da montanha em sequência. Com a vantagem, a JD tomou conta do mapa, garantiu o barão em outra team fight e o jogo pouco tempo depois. Com essa vitória, a PSG não tinha mais como alcançar a JD na classificação e foi a primeira desclassificada do grupo, enquanto a Rogue passou a precisar de um milagre contra a DAMWON, além de outras combinações de resultados.

3º Jogo: DAMWON Gaming 1-0 Rogue

E o milagre necessário não ocorreu. Tal qual a partida anterior, a Rogue começou bem o jogo, mas aos poucos a sua adversária foi mostrando entender mais e ter uma execução melhor do jogo, tomando a liderança e conseguindo abrir mais de 5k de ouro de vantagem com apenas 15 minutos. O jogo foi se tornando cada vez mais um passeio para a DAMWON, que limpou o mapa adversário e ganhou a partida com menos de 24 minutos de jogo. Com essa vitória, a DAMWON não apenas cravou a sua primeira colocação no grupo como também acabou com qualquer chance da Rogue se classificar.

4º Jogo: JD Gaming 0-1 PSG Talon

Como todos sabem, não há nada mais perigoso do que uma equipe que não tem mais nada a perder. E a PSG fez isso valer garantindo o primeiro abate desde antes do primeiro minuto de jogo. A PSG continuou a mostrar força, dominando os 4 dragões do rift, garantindo a alma infernal e não dando espaço para a JD tentar abates. Na sequência da alma, a equipe já garantiu também o barão e ainda mais abates em cima dos adversários, construindo uma vantagem sólida o suficiente para levarem a base da JD sem muitas dificuldades em uma partida espetacular.

5º Jogo: PSG Talon 1-0 Rogue

Na partida entre os dois times desclassificados vimos que as equipes estavam interessadas em fazer o seu melhor e não apenas um showmatch. O jogo se manteve bastante equilibrado durante muito tempo, mas a PSG teve um controle de dragões melhor que a Rogue. E quando ninguém esperava muito, a PSG iniciou uma luta para cima da Rogue, eliminou 4 membros, e em sequência garantiu o barão e a alma da montanha. Após isso, a PSG só precisou lutar mais uma vez para derrubar os membros da Rogue e ganhar o jogo.

6º Jogo: JD Gaming 1-0 DAMWON Gaming

Em outra partida que não valia nada, a JD demonstrou que estava interessada em não deixar a DAMWON chegar na fase de mata mata invicta. Jogando melhor, a equipe chinesa foi conseguindo vantagem e ampliando ela com um ótimo controle da partida. A DWG chegou a responder, inclusive conseguindo um Ace em cima dos adversários e a alma do vento, mas esse esforço serviu apenas para atrasar a partida. Em uma luta na selva, a JD conseguiu 4 abates e levou a partida.

Amanhã o Worlds terá as 6 partidas restantes para determinar os classificados do grupo C, começando com Fnatic contra Team SoloMid.

Advertisement
Comments

Mais lidas