G2 v SN header worlds 2020

Worlds 2020 | Grupo A termina com classificação da Suning e da G2

Apesar de conseguir duas vitórias, a derrota para G2 na primeira partida do dia deixou a Team Liquid de fora da próxima fase

Após um dia de folga, o Worlds 2020 voltou para o quinto dia de competição, realizando todas as partidas que restavam do grupo A. Dessa forma, as duas equipes classificadas desse grupo foram definidas. Lembrando que amanhã ocorrerão todas as partidas restantes para definir o grupo B. Veja o resumo de como foram os jogos de hoje:

1º Jogo: G2 Team Liquid 0-1 G2 Esports

Reeditando a primeira partida do dia 4 da fase de grupos, dessa vez a Team Liquid não conseguiu desbancar a G2. Os europeus jogaram bem e dominaram o Rift desde o início do jogo, abrindo cerca de 7k de ouro de vantagem antes dos 20 minutos, com muita vantagem principalmente do Sylas de Wunder em cima da Lulu de Impact, de forma que todos os objetivos do topo ficaram fácil para a G2. Sem dar muitas chances para a TL responder ou tentar crescer no jogo, a G2 acabou com a partida antes dos 30 minutos.

2º Jogo: Machi Esports 0-1 Suning

A Machi até tentou em alguns momentos, mas a verdade é que a Suning foi muito melhor. Sempre que a Machi tentava uma jogada, a Suning respondia e tinha melhores resultados nas lutas. Sempre que a Suning tentava uma jogada, a equipe passava fácil por cima da Machi. Aos poucos, a vantagem Chinesa foi ficando cada vez mais larga, até a Machi não ter forças mais para conseguir lutar contra os adversário. Vitória fácil da equipe da Suning.

3º Jogo: G2 Esports 1-0 Machi Esports

Jogando para tentar uma permanência milagrosa no campeonato, a Machi decidiu focar nos dragões e chegou a dominar os 3 bônus que apareceram até os 18 minutos de jogo. Porém, a equipe da G2 dominava o mapa e nunca deixou a alma do dragão chegar para a equipe de Taiwan. Disparando cada vez mais no ouro, a G2 garantiu que seus adversário não conseguiriam atingir sua condição de vitória, eliminando qualquer chance de classificação da Machi e garantindo a sua própria classificação.

4º Jogo: Suning 0-1 Team Liquid

Na mesma condição que a Machi, a Team Liquid precisava da vitória para tentar garantir uma classificação milagrosa, e os Americanos mostraram que estavam no campeonato para brigar. Em um jogo por muito tempo bastante equilibrado, a TL foi buscando pequenas vantagens em abates até conseguir espaço para buscar o bônus do barão, que garantiu um power play de quase 3k de ouro. A partir desse momento, ficou fácil para a Team Liquid marchar sobre a base da Suning e conseguir uma vitória para continuarem vivos na competição.

5º Jogo: Team Liquid 1-0 Machi Esports

Com a vitória contra Suning, a Team Liquid partiu com tudo para cima da já desclassificada Machi, e conseguiu muita vantagem desde o início, dominando o Rift. Em 22 minutos de jogo, a equipe americana já estava batendo nas torres de Nexus adversárias. A Machi, apática, tentava apostar no crescimento do Kassadin de Mission para tentar alguma coisa ainda na partida. A TL apenas não quis saber, e após uma luta completamente torta da Machi, garantiu o Ace e a vitória.

6º Jogo: Suning 1-0 G2 Esports

Com a vitória da TL sobre a Machi, caso a Suning perdesse ela seria obrigada a fazer um jogo de desempate contra a equipe americana para definir quem ficaria com a segunda vaga classificatória para a fase de mata mata. Apesar de o jogo estar bastante parelho no placar de ouro, o top laner da Suning estava muito forte com sua Camille, fazendo lutas 2v1 com extrema facilidade. Dessa forma, quando a equipe derrubava a T3 do bot da G2, conseguiram também um abate em cima de Jankos, seguindo-se de uma teamfight e o Ace, conseguino a vitória e garantindo sua classificação, e acabando com os sonhos da Team Liquid.

7º Jogo: Suning 1-0 G2 Esports

Com ambas equipes termnando a gase de grupos em 4-2, G2 e Suning fizeram uma nova partida de desempate para determinar o primeiro colocado do grupo. Essa segunda partida foi ainda mais equiibrada e pegada que a primeira. Em determinado momento, a Suning viu a possibilidade de fazer um barão escondido. Quando a G2 se aproximou do covil para checar o que estava acontecendo, Angel rapidamente explodiu Caps. Com o Bônus garantido, a Suning conseguiu começar a disparar no ouro. Apesar de a G2 jogar muito bem e ainda dar muito trabalho, fazendo a partida ser bastante longa, os europeus não conseguiram mais se aproximar no ouro, e quando a Suning conseguu seu terceiro barão na partida, eles partiram para a base adversára e derrubaram tudo que havia pela frente, garantindo a primeira colocação do grupo A.

Amanhã o Worlds terá as 6 partidas restantes para determinar os classificados do grupo B, começando com PSG Talon contra DAMWON Gaming.

Total
0
Shares
Previous Article
Panini Manga CabanadoLeitor min

Panini | Lista de relançamentos de mangás

Next Article
dossie 1

Casos reais assustadores são adaptados em quadrinho pela Skript

Related Posts