Connect with us
Avatar

Published

on

Após sofrer dois reveses na estreia, a INTZ enfrentou a Papara Supermassive no segundo dia da fase de entrada do Mundial.

No primeiro dia a equipe intrépida não demonstrou partidas ruins, na verdade, em ambos os jogos a equipe demonstrou bastante força e convenceu que poderia ter vencido os jogos, porém erros pontuais e críticos custaram caro e complicaram a situação brasileira.

A Supermassive, tradicional rival turca dos brasileiros, não havia jogado ainda no Worlds, e teve a sua estreia contra o time brasileiro, sendo a única equipe do grupo que ainda não havia jogado. Confira a baixo como foi esse jogo:

6:00H – INTZ X Papara Supermassive: Vitória da Papara Supermassive

MVP da partida: Armut – Shen (10/0/6)

A partida começou veloz, com a Supermassive garantindo o first blood bastante cedo em gank forte de KaKAO com seu Hecarim em cima do Renekton de Tay. Shini, que estava de Nidalee, não deixou barato e em sequência gankou a Lulu mid de Bolulu para garantir uma kill para a equipe brasileira também.
A INTZ, como foi característico nos seus jogos até agora, garantiu um bom controle de mapa no início e conquistou o primeiro dragão. Pouco tempo depois, a equipe brasileira também conquistou o primeiro arauto, mas na sequência foi cercada pelos adversários e tentou apenas fugir, mas acabou perdendo três membros no processo.
O jogo parecia tranquilo, porém perto dos 11 min de jogo a INTZ tentou um dive com os 5 jogadores em cima do Shen de Armut, dando completamente errado e o topo da Supermassive saindo com 2 abates, estando já 5/0 na partida. A jogada desastrosa ainda resultou em dar espaço para os Turcos fazerem o dragão.
O começo ruim de partida custou caro, e a INTZ não só perdia espaço de mapa como não conseguia realizar pick offs devido a grande quantidade de recursos defensivos da Supermassive. Ainda assim, a equipe brasileira conseguiu buscar recursos no mapa e o segundo arauto.
Na primeira grande luta do jogo, se viu o que se esperava devido as composições. O dano da INTZ era completamente anulado pelo combo de Shen, Lulu e Senna, fazendo com que a Supermassive saísse com 2 abates sem praticamente perder vida e a alma das nuvens na sequência.
A supermassive atropelava a INTZ sempre que queria, e dessa forma, quando quis, garantiu o Barão, o Stomp e o jogo.

Enquanto no primeiro dia tivemos boas apresentações acompanhadas de erros específicos e individuais, nesse jogo o que vimos foi a INTZ como time muito abaixo do que se espera de uma equipe no mundial, sofrendo um Stomp que a complica demais na tabela. Agora só resta a partida contra a Team Liquid, sendo provavelmente um jogo difícil, que a INTZ vai precisar ir até além de seu 100% para conseguir a vitória e sonhar com uma tentativa de classificação.

A INTZ agora enfrenta a Team Liquid às 7 horas do dia 28.

Advertisement
Comments

Parceiros Editorias

Mais lidas