supermassive

Worlds 2020 | LGD atropela R7 e SuperMassive bate MAD por 3-2

Agora, a equipe chinesa LGD jogará contra a Legacy e a Supermassive contra a Unicorns of Love para disputar as duas últimas vagas.

Nesta terça-feira (29), os chineses da equipe LGD e os turcos da Supermassive completaram suas séries md5 e garantiram seu lugar no jogo desta quarta (30), para disputar as últimas vagas na Fase de Grupos do Campeonato Mundial. Confira os jogos dessa MD5:

LGD 3-0 RAINBOW 7

Na primeira partida do dia,a LGD já começou bem, conseguindo ótimas chamadas e muita pressão na selva contra o Josedeodo. Rainbow7 até adaptou com sucesso em algumas teamfights, porém foi rapidamente lida e superada pela equipe chinesa, que só cresceu ainda mais na partida e fechou com vitória sem muito esforço.

O segundo jogo foi um pouco mais equilibrado, mas ainda sim tinha cara de LGD. As lutas foram melhores executadas, levando todos os objetivos nas costas e deixando bem difícil para a equipe da R7 se reerguer. O terceiro jogo era tudo ou nada para a R7, que acabou conseguindo ter um desempenho bem melhor do que nos primeiros jogos, mas não adiantou e a equipe chinesa acabou se mostrando superior em trocas e escolhas dentro do Rift. A equipe do nosso querido Aloned infelizmente se despediu do Mundial 2020 sem pontuar na md5.

SUP 3-2 MAD

A segunda série do dia foi mais complicada, em jogos apertadíssimos, a equipe turca acabou levando a vitória. No primeiro jogo, tivemos uma montanha-russa, cheira de reviravoltas e jogadas incríveis dos dois lados, mas a SUP acabou forçando algumas lutas e não deu pra MAD segurar, já que o draft da equipe turca estava muito forte e tinha muita sinergia.

O segundo jogo da série começou bom para a SUP, mas alguns erros acabaram deixando o jogo mais lento. Com as brechas da equipe turca, a MAD Lions assumiu o controle do jogo, acumulando objetivos e ultrapassando de forma expressiva no ouro. Foi apenas mais um escorregão por parte da equipe turca, para a MAD passar por cima de vez e marcar sua primeira vitória na série.

O terceiro jogo teve cara de SUP novamente, que derreteu a equipe dos leões e garantiu o 2-1 na série. O quarto game começou novamente sob a pressão da equipe da SuperMassive, mas a MAD Lions conseguiu punir severamente os erros do oponente e levaram a série à quinta partida.

O quinto e último jogo, mais uma vez começou com a vantagem do ouro para os turcos e mesmo que a equipe do LEC acertando algumas lutas, Zeitnot e sua Caitlyn estavam gigantes e não deixaram os leões irem muito longe. Supermassive superou a MAD Lions e finalizou a série, avançando para a próxima fase do Mundial 2020.

tabela playin

O Mundial 2020 continua nesta quarta-feira (30), a partir das 3h com MD5 entre Legacy Esports e LGD Gaming e as 7h com Papara SuperMassive contra Unicorns of Love.

Total
0
Shares
Previous Article
marvel 616

Marvel 616 | Série documental da Disney ganha trailer

Next Article
Valorant terá modo deathmatch no ato II

Valorant | Patch 1.09

Related Posts