worlds 2020 cover

Worlds 2020 | PSG garante primeiro lugar no grupo B, e LGD consegue a quarta posição

PSG Talon desbanca Unicorns of Love em jogo de desempate e garante o primeiro lugar.

No terceiro dia da fase de entrada não tivemos partidas da INTZ, ainda assim tivemos diversos jogos interessantes, encerrando todas as partidas do grupo B e definindo a colocação de suas equipes:

1º Jogo: V3 Sports 0-1 LGD Gaming

A LGD abriu o terceiro dia da fase de entrada finalmente fazendo o que se esperava dela. Apesar de a partida ter sido um pouco longa, chegando em quase 40 minutos, a equipe chinesa não teve dificuldades para controlar a partida, garantindo a alma do oceano e diversas torres pelo mapa. A equipe chegou a cometer alguns vacilos, mas nada que comprometesse o jogo ou que ameaçasse a tirar a vitória deles.

2º Jogo: Rainbow7 1-0 Unicorns of Love

A Rainbow7 surpreendeu em muito na partida, simplesmente acabando com a UOL. Em uma partida de menos de 30 minutos, a equipe mexicana dominou o rift e aplicou um placar de 25 a 4 e mais de 17 mil de ouro de vantagem. O grande destaque foi o jungler Josedeodo, que mostrou uma Evelynn que muito provavelmente encheu Shad0w de inveja, sempre eliminando alvos prioritários em momentos importantes. Mesmo jogadas que pareciam que iam ser boas para a UOL terminavam com vantagem para a equipe arco-íris, que garantiu com respeito sua segunda vitória na competição.

3º Jogo: PSG Talon 1-0 V3

E a cada partida a PSG continua mostrando que as substituições que foram forçados a ter para o campeonato em nada fizeram diferença. Apesar de a V3 ter feito uma boa partida e dado combate a maior parte do tempo, uma luta muito bem jogada pela PSG no dragão garantiu o Ace e um barão para a equipe, e a partir desse momento o equilíbrio da partida simplesmente sumiu. A PSG aos poucos tomou todo o mapa e garantiu mais uma vitória. Destaque para a Syndra de Uniboy, que terminou o jogo com assustadores 10/1/12.

5º Jogo: Unicorns of Love 1-0 LGD Gaming

O jogo basicamente teve duas metades: A primeira, até 20 minutos, equilibrada e com a LGD fazendo boa partida e até um pouco melhor em alguns momentos. Já a segunda, foi simplesmente um atropelo da UOL com uma boa exibição de Gadget e seu Twitch. A equipe controlou muito bem os dragões ao longo de toda a partida, e após conseguir sua alma infernal, garantiu também o Dragão Ancião. Com o bônus de combate, passaram por cima da LGD mais uma vez e garantiram a vitória.

6º Jogo (Desempate 1º Lugar): Unicorns of Love 0-1 PSG Talon

Que bela partida de League of Legends. Tanto a PSG quanto a UOL mostraram que o 3-1 conquistado no grupo não foi por acaso. Em jogo extremamente equilibrado, a UOL tentava repetir o feito anterior de vencer a PSG e ia se saindo um pouco melhor pelo mapa, conseguindo abrir 5k de vantagem de ouro e um dos inibidores da partida. O problema foi que, enquanto Gadget splitava e abria o tal inibidor, a PSG lutava e varria os jogadores da UOL do mapa, garantindo o barão em sequência. O bônus deu os recursos que a PSG precisava para segurar o jogo. Quando o inibidor voltou, as equipes se enfrentaram novamente, e mais uma vez a PSG se sobressaiu, conseguiu 4 abates, e derrubou a base da unicorns of Love, garantindo o primeiro lugar do grupo.

7º Jogo (Desempate 4º Lugar): LGD 1-0 V3

Novamente contra a V3, Peanut e companhia mostraram o que se esperava deles em mais uma partida bem controlada. Garantindo quase 10k de ouro de vantagem e o barão em apenas 25 minutos de jogo, a equipe deu menos chance e espaço que na primeira partida, e sem dificuldades se manteve na competição, se classificando para disputar uma MD5 contra Rainbow7 no dia 29 para saber qual das duas equipes continuam vivas na competição.

Com os resultados dos jogos de hoje, as tabelas ficaram assim:

GRUPO ATimeJogosVitóriasDerrotas
1Team Liquid220
1Papara SuperMassive220
3Legacy Esports211
4MAD Lions312
5INTZ303
GRUPO BTimeJogosVitóriasDerrotas
1PSG Talon541
2Unicorns of Love532
3Raibow7422
4LGD523
5V3514

Segunda (28) voltamos a ter jogo da INTZ, às 7h, em uma partida de vida ou morte contra a Team Liquid, onde mesmo que a equipe brasileira vença, ainda vai depender de outros resultados para ficar viva na competição.

Total
0
Shares
Previous Article
2598672 marvel zombies   dead days   page 5

Revelado a prévia de Marvel Zombies: Resurrection #2

Next Article
Call of duty mobile World Championship

Influence Rage foi a vencedora das Eliminatórias LATAM do mundial de Call of Duty: Mobile

Related Posts