mundial 2020

Worlds 2020 | Riot alterou a distribuição de prêmios

“Ao longo dos últimos anos, o sucesso dessas skins tem aumentado continuamente, levando a uma diferença maior de premiação entre o primeiro e segundo colocado.” afirmou a empresa.

A Riot Games anunciou nesta segunda-feira (14) o Manual do Mundial de 2020, com novo formato , horários de transmissão e alteração na distribuição dos prêmios.

Já que a VCS não participará do Worlds deste ano por conta do Vietnã estar restringindo viagens internacionais, a empresa achou uma forma de recompensar essas equipes lhe dando uma parte da premiação.

Desde as primeiras seasons, o campeão do Mundial recebe uma linha de skins exclusiva de acordo com seu time, com champs escolhidos pelos próprios jogadores. Além delas, a equipe vencedora ainda recebe 25% das vendas das skins dentro do jogo. “Ao longo dos últimos anos, o sucesso dessas skins tem aumentado continuamente, levando a uma diferença maior de premiação entre o primeiro e segundo colocado.” afirmou a empresa.

Por isso, a Riot Games resolveu diminuir a premiação do primeiro colocado e alocar o restante do valor para os outros finalistas que não recebem o benefício das vendas de skins temáticas, afim de tornar todo o processo mais “justo”. Confira os detalhes dessa mudança:

W20 Primer – Prize Pool Table
Imagem: Riot Games/Reprodução-Divulgação

O Worlds 2020 começará no dia 25 de setembro e você pode conferir todas as partidas aqui.

Total
0
Shares
Previous Article
falkolprg

LoL | Falkol e Prodigy se unem para o CBLoL 2021

Next Article

Séries tokusatsu deixam a grade da Band

Related Posts