liquid

Worlds 2020 | Team Liquid derrota G2 e Top Esports se isola na liderança do grupo D

Confira os resultados do dia 4 do Mundial.

A cada dia que passa o Mundial vai mostrando quais são as equipes que entenderam melhor seu meta e a competição, dessa forma, com o encerramento do quarto dia, todas as equipes já enfrentaram seus adversários de grupo pelo menos uma vez, e alguns times começam a ter sua situação garantida, seja no topo do grupo, seja na colocação mais baixa.

Dessa forma, veja o que rolou no quarto dia:

1º Jogo: G2 Esports 0-1 Team Liquid

E a primeira partida do dia foi logo um jogaço inesperado. A Team Liquid, que não vinha bem na competição, se impôs desde o começo, comandando o mapa e conseguindo os dragões do jogo. A G2 mostrava sua força e não deixava a vantagem de ouro disparar e criava uma disputa bastante equilibrada. Mas aos poucos, as lutas que antes terminavam iguais para ambas equipes começaram a virar vida fácil para a TL, principalmente com Jensen inspirado com a sua Orianna (que terminou a partida 10/2/10). Com alma do fogo garantida, a TL simplesmente explodiu a G2 em diversas lutas, e garantiu sua primeira vitória no grupo.

2º Jogo: Suning 1-0 Machi Esports

A segunda partida teve um começo bastante equilibrado e nenhuma equipe conseguia disparar na frente. Até o espírito dos trapalhões tomar conta dos jogadores da Machi, perdendo o Arauto em um 3×2, e na sequência perdendo Gemini para SofM, que chegou a puxar 4 jogadores da Machi para correr atrás de si e ainda saiu com vida. Após isso, praticamente tudo que a Suning tentava dava certo, e o jogo ficou bastante fácil para a equipe chinesa.

3º Jogo: DRX 1-0 FlyQuest

A terceira partida parecia que teríamos outra surpresa. A FlyQuest começou muito bem o jogo, tomando a frente dos placares de dragões e abates. Porém, isso mudou completamente quando as team fights começaram a ocorrer. Com bom desempenho de Chovy e Deft, a DRX passou fácil por cima dos Americanos, chegando em mais de 13k de ouro de vantagem e garantindo a partida em quase 30 minutos de jogo.

4º Jogo: Top Esports 1-0 Unicorns of Love

Essa partida, como muitas outras, seguiu um script já conhecido. A UOL até que começou bem e em equilíbrio com a TOP Esports, mas aos poucos os Chineses foram se mostrando uma equipe mais organizada, e conseguiam criar vantagens com suas jogadas enquanto seguravam as investidas dos europeus. Dessa forma, a TOP não teve dificuldades para dominar o Rift e seus objetivos, passando por cima da UOL e levando a vitória. Dessa forma, a Top Esports fica 3-0 isolada na liderança do grupo D.

5º Jogo: Fnatic 1-0 Gen G.

Bela partida da Fnatic. Os europeus começaram o jogo melhor, ditando o ritmo da partida. A Gen G., por sua vez, também jogava bem e em diversos momentos dava indícios de que poderia tentar a virada. Porém, após a Fnatic garantir seu terceiro dragão, a equipe da Gen G. inteira tentou cercar 3 jogadores adversários. Os 3 não só saíram vivos, como a equipe europeia inteira se reuniu e devolveu a luta de maneira avassaladora, com uma ult fenomenal da Orianna de Nemesis, garantindo um Ace e a partida em sequência.

6º Jogo: Team SoloMid 0-1 LGD Gaming

Na última partida do dia, a TSM mais uma vez não conseguiu mostrar força diante seus adversários. A equipe até tentou aprontar, conseguindo o roubo do primeiro dragão e abates na sequência, mas não fez muito mais. A LGD, mesmo sem disparar no ouro, controlou facilmente o jogo, sempre estando com recursos a frente dos americanos. Quando os chineses decidiram fazer o barão, a TSM tentou contestar. Mas quando parecia que Bjergsen ia explodir Kramer, Xiye brilhou com sua Orianna e limpou dois adversários instantaneamente, conseguindo o Ace em seguida e o jogo. Dessa forma, a TSM se complica no grupo, sendo a única equipe dele que não pontuou, e com todos seus adversários estando 2-1 na classificação.

Agora o Worlds fica parado com um dia de descanso para as equipes. No retorno, em cada um dos dias ocorrerão todos os jogos restantes de cada grupo, determinando as colocações dos grupos A, B, C e D nos dias 5, 6, 7 e 8 de competição respectivamente.

O Worlds retorna no dia 8 (quinta feira) novamente com Team Liquid contra G2 às 5h00.

Total
0
Shares
Previous Article
monster e1600458817366

Confira as novidades da nova atualização de Monster Hunter World: Iceborne

Next Article
x of swords

X of Swords provoca uma batalha mortal com integrante dos X-Men

Related Posts