topesports e1602529188415

Worlds 2020 | Top Esports e DRX classificam no grupo D e encerram fase de grupos

FlyQuest perde partida decisiva contra DRX e UOL termina zerada a fase de grupos.

Chegamos finalmente ao último dia da fase de grupos, com as partidas restantes para definir os classificados do grupo D. Nos dias anteriores, confirmaram suas classificações os times: G2 e Suning pelo grupo A, DAMWON e JD Gaming pelo grupo B, e Fnatic e Gen G. pelo grupo C.. Confira como fora as partidas que classificaram Top Esports e DRX:

1º Jogo: FlyQuest 0-1 DRX

A DRX não queria deixar a segunda colocação escapar, e desde o início do jogo buscou dar vantagem para seu Top Laner, com kills e barricadas, enquanto a FlyQuest descontava em dragões. A longo prazo, a estratégia da DRX se mostrou melhor, e quando as duas equipes bateram de frente dentro da selva, o time garantiu um Ace facilmente, fazendo o barão na sequência e levando o jogo.

2º Jogo: Unicorns Of Love 0-1 Top Esports

Em situação complicada, a UOL precisava vencer todos os seus jogos do dia e torcer para muitos resultados para conseguir uma classificação milagrosa. A Top Esports não tinha nada a ver com isso, e nem deu chance para seus adversários sonharem. Dominando o jogo em todos os aspectos desde o início, a equipe aplicou um stomp sonoro, com um placar de abate apontando 25 a 3, e o placar de ouro com mais de 16k de vantagem.

3º Jogo: DRX 1-0 Unicorns of Love

Já eliminada da competição, a UOL apostou nos mesmos picks da partida anterior, mudando apenas seu top laner. A equipe chegou a demonstrar alguma força no early game, mas com o tempo o jogo começou a parecer um replay da partida anterior, com a DRX dominando fácil o game e atropelando a UOL em tudo que eles tentavam fazer. No fim, apesar de menos expressivo, acabamos por assistir um novo stomp contra a equipe europeia.

4º Jogo: Top Esports 0-1 FlyQuest

Apesar de já estar eliminada, a FlyQuest demonstrou que não cairia sem atirar. A equipe demonstrou um early forte com um controle de dragões perfeito. A TES buscou impedir que a equipe adversária conseguisse a alma do Oceano, e até conseguiu, mas na sequência perdeu diversos jogadores e viu os adversários abrirem ainda mais vantagem conquistando o barão. Com muita vantagem, a FlyQuest finalmente conseguiu sua alma, e um segundo barão na sequência, finalizando o jogo e tirando a invencibilidade da Top Esports.

5º Jogo: Unicorns of Love 0-1 FlyQuest

Que dia horrível para a UOL. Assim como nos outros jogos dos europeus, os adversários não precisaram de muito tempo para conseguir dominar o rift. Com vantagem em Kills, torres e dragões, a FlyQuest construiu uma vantagem de ouro considerável ainda cedo no game. Quando a UOL tentou um barão desesperado, a FlyQuest interrompeu com facilidade e garantiu o ace em cima dos adversários, levando o game e aplicando o terceiro stomp do dia na UOL.

6º Jogo: DRX 0-1 Top Esports

A última partida serviu para definir quem terminaria na liderança do grupo D. Em um jogo extremamente equilibrado, a Top Esports só conseguiu o first blood aos 24 min de jogo, já emendando mais duas kills logo na sequência. O jogo voltou a ficar equilibrado sem muita movimentação, até a equipe da DRX ver dois de seus jogadores se estendendo em levar a mid lane adversária. A Top Esports aproveitou o espaço para levar a t3 do bot, e ao ver Doran e seu Ornn usar uma ult para trás inexplicável, a equipe se viu com todas as ferramentas para lutar e levar o jogo.

Agora, o Worlds retorna apenas na quinta feira (15) com a primeira MD5 da fase de mata-mata DAMWON Gaming e DRX.

Total
0
Shares
Previous Article
0ddc804 analise amarelo 1390x780 emicida

AmarElo - É Tudo Pra Ontem | Documentário sobre álbum de Emicida ganha data de estreia

Next Article
World of Warcraft Shadowlands

World of Warcraft | Pré-patch de Shadowlands já está disponível

Related Posts
Total
0
Share