unicorns of love

Worlds 2020 | Unicorns of Love supera PSG e V3, R7 da a volta por cima

Não da pra dizer que o Mundial é um campeonato previsível. Por aqui, é tudo com muita emoção.

O segundo dia do Mundial de 2020 pegou fogo neste sábado (26). Com mais uma derrota para a equipe brasileira e uma virada extraordinária da equipe Rainbow7 que perdeu o primeiro jogo do dia mas mostrou que ainda está na luta obliterando a LGD Gaming. Confira o que rolou:

1º Jogo: V3 1-0 Rainbow7

O primeiro jogo do dia foi entre a R7 que já estava um pouco abalada com a derrota de ontem, e a V3 Esports soube aproveitar para fazer com que seu jogo fechasse da forma mais rápida possível. E não tiveram problemas para isso, a V3 limpou os objetivos e manteve toda a pressão em cima do inimigo com o Raina e seu Sett absurdo, levando a vitória para sua estreia no Mundial.

2º Jogo: Papara SuperMassive 1-0 INTZ

O segundo jogo do dia deixou o gosto amargo para a INTZ. Com erro acima de erro, o time turco não teve nenhuma dificuldade para fechar sua vitória para cima dos intrépidos. Você pode ler mais sobre como foi o jogo da INTZ aqui.

3º Jogo: Unicorns of Love 1-0 V3

No terceiro jogo do dia, o time europeu estreou com uma vitória em cima da V3 em um atropelo. Com o Nomanz e seu Kassadin, a UoL não deixou espaço para a equipe inimiga crescer. Vencendo teamfights absurdas e abusando dos erros da V3, os unicórnios construíram sua vitória com um placar de 30 a 10, em pouco mais de 28 minutos.

4º Jogo: Rainbow7 1-0 LGD Gaming

O quarto jogo foi surpreendente. O early era todo da equipe chinesa, ganhando trocas e conquistando espaço no mapa e objetivos. Mas alguns erros fizeram com que a LGD ficasse vulnerável tempo suficiente para que a R7 virasse as lutas e tomarem os objetivos para si. De forma inesperada, ainda mais depois das derrotas de ontem contra a PSG e de hoje contra a V3, Aloned deu um show com sua Orianna e mostrou que eles ainda estão procurando espaço dentro do grupo, concluindo o jogo com sua primeira vitória da campanha.

5º Jogo: Unicorns of Love 1-0 PSG Talon

Mais uma vez o time europeu deu um show e levou a vitória para a conta. No quinto jogo,a Unicorns of Love mostrou para a PSG que estava até agora com saldo positivo na estreia do Worlds, que não veio para brincar. Com lutas bem encaixadas e com o Hecarin absurdo do Ahahacik, que levou o MVP da partida, roubando todos os objetivos e garantindo um jogo tranquilo para seu time, a PSG não fez nada a não ser assistir ao jogo e tentar segurar o máximo possível.

6º Jogo: Papara SuperMassive 1-0 MAD Lions

O sexto jogo do dia começa com um early equilibrado, as duas equipes seguem de forma metódica, sem tentar grandes jogadas e esperando sempre um engage do caçador. Objetivos fechados, a SUP acelerou o jogo, rotando o mapa e abusando do espaço que construíram nas rotas e alguns erros custaram o mid game da MAD, que foi o estopim para que a equipe turca levasse sua segunda vitória no dia.

7º Jogo: Team Liquid x Legacy Esports

O último jogo do dia começou bom para a TL, que teve um early positivo graças ao Broxah que já estava 3/0 em menos de 10 minutos de jogo, além do objetivo e nível na frente da Legacy. Em 28 minutos de jogo, a Liquid já o jogo em suas mãos, com um placar de 16 a 1 contra a LGC, eles fizeram uma última luta sem muita dificuldade e fecharam com a vitória.

Com os resultados dos jogos de hoje, as tabelas ficaram assim:

GRUPO ATimeJogosVitóriasDerrotas
1Legacy211
2Team Liquid220
3MAD Lions312
4SuperMassive220
5INTZ303
GRUPO BTimeJogosVitóriasDerrotas
1PSG Talon321
2Unicorns of Love220
3V3211
4LGD202
5Rainbow7212

A INTZ agora enfrenta a Team Liquid na segunda-feira às 7h e precisa vencer para não sair negativa da campanha. Os jogos do Worlds continuam amanhã, às 5h.

Total
0
Shares
Previous Article
uzumaki junji ito

Devir | Lista com relançamentos de mangás de outubro

Next Article
resident evil

Resident Evil: Infinite Darkness | Netflix libera trailer de novo projeto

Related Posts
Total
0
Share